1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WinAVIVideoConverter

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mell&Castro, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. Boas,

Será possivel alguem me ajudar através de um tutorial, passo-a-passo como consigo passar um filme em avi dividido em duas partes (300cd1.avi & 300cd2.avi) colocando tambem as legendas (300cd1.srt & 300cd2.srt) e passar isto tudo para um DVD virgem para k possa ver o filme ,confortavelmente com a minha familia, no sofá da sala usando o meu dvd de mesa?

O software k tenho é o WinAVIVideoConverter, foi me indicado como um dos melhores para o efeito.

Agradeço a ajuda... e um bem haja para todos!!!!!!!

Mell&Castro

2. apoc

apoc Power Member

usa o nero vision , fica com melhor qualidade
    para as legendas

no winavi precisas do vobsub instalado

no nero precisas do ffdshow

3. Apoc,

Obrigado pelo teu interesse em ajudar.
    Como adquiri o WinAVIVideoConverter gostava de entender como se executa todo este processo através deste software. Será que me poderias dar essa ajuda paso-a-passo, por favor? Obrigado.

4. apoc

apoc Power Member

primeiro tens de instalar o vobsub, procura pelo google q encontras rapidamente

depois de teres isto instalado coloca as legendas com o mesmo nome do video na mesma pasta

no menu do winavi, tens a opção "DVD" clicas nessa opção vais abrir uma nova janela tens de adicionar os videos neste caso os 2 avi q tens ...

configuras para formato de output DVD e ve os resto das opções ... 2 pass vbr tem melhor qualidade mas demora mais tempo ...

ve lá se te entendes com este inicio , depois vemos o resto ...

não tenho agora bem presente todas as opções do programa .. mas vai perguntando que eu vou ajudando

Partilhar esta Página