1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

winchester e Venice

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hello, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 586)

1. Hello

Hello Power Member

Qual a diferença?! Se eu comprar um amd 3000+ winchester em vez de um venice, que fico a perder!?
    Cumps

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Overclocka menos (Em regra geral) é mais quente, e não tem SSE, penso que também não suporta 4dimms a DDR400, apenas 333 quanto usados os 4...

3. X3non

X3non 1st Folding then Sex

O Winchester não suporta SSE3 e é mais fresco 1/2º C. De resto está bem. :)

PS: Tenta comprar o Venice.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

X3non esqueci-me do 3, mas era isso k keria dizer claro... Quanto ao 1/2º não é bem assim, eu tive um Winchester e agora tenho um Venice e o Winchester aquecia mais 10º em full quase...

5. Hello

Hello Power Member

Pelas vossas explicações axo k percebi mais ou menos... é k utilizam termos k pra mim são chinês... mas tou a tentar aprender :P!
    Ja percebi que venice é melhor ;)!!!

6. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Apenas me baseiei em reviews, nunca tive um Winchester. Mas 1/2º é insignificante. :)

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, eu comprei um Winchester um mês antes dos Venice sairem pq me fartei de esperar por eles, depois mudei pra Venice e a diferença ainda é realmente alguma :) (Em termos de clocks fiquei pela mesma, mas este é bem mais fresquinho...)

8. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

LOLOLOLOL realmente n tiveste mt sorte com o teu venice, mais valia teres ficado com o outro quase LOL

Partilhar esta Página