Winchesters nao gostam de frio

Gandalf disse:
Quanto a moded bios .. se for este o caso podera ser uma soluçao. Mas estou mais confiante que os fabricantes metam ca fora bios oficiais com este problema resolvido.

Aqui fica os 2500 a ar sem qq tipo de voltagem extra. Ainda deve dar mais uma beca.

2500.jpg


Gandalf, mto bom o score a ar, tou a gostar destes winchester, 33s a 2500mhz é mto bom mesmo :)

PS: Que mems e timings usaste?
 
Gandalf:
Qual é a temperatura desses CPUs a 2500Mhz com que cooler?
Parece-me muuuuuuito interessante esses resultados:)
 
Já se vê qualquer coisa com a bios nova para as MSI....

Vejam lá AQUI, para não andar a replicar a escrita em dois lados...

EDIT: Está a bombar com o evaporador da Vapo LS a -50ºC :001:
 
Última edição:
Ora bem, é oficial, o meu Winchester já não se importa com o frio! :D

Tenho o vcore em default e a Vapo LS a arrancar o sistema apenas quando chega aos -30ºC. Nenhum problema com isso! Prime95 stable!

Espero que os restantes com o mesmo problema também o consigam ultrapassar.
 
Ratax disse:
Ora bem, é oficial, o meu Winchester já não se importa com o frio! :D

Tenho o vcore em default e a Vapo LS a arrancar o sistema apenas quando chega aos -30ºC. Nenhum problema com isso! Prime95 stable!

Espero que os restantes com o mesmo problema também o consigam ultrapassar.

Já agora mete aí os resultados ;)

Cumps!
 
Onde é k eu li k os "tugas" eram "conhecidos" pelo seu desenrrascanço nestas andanças????
Agora tb é pela teimosia :D ...
Gostas d frio ou n gostas cpu d1 *** :D
 
Pois o meu não gosta frio, nem um restart no win consigo fazer, da primeira vez que montei isto tudo ainda fiz dois restarts, mas depois fui à bios alterar umas coisas e começaram os crash fica aqui a pic do meu.
cpu.jpg
 
bom score...claro que essas mems ajudam em muito o score de 33s no superPI...eu a 2.58ghz a ar no meu newcastle tb consigo 33s...mas...as minhas mems não são umas bh5...vamos a ver se o XP-90 trás melhorias. []´s

ps: MJRL...se kiseres fazemos uma troca de cpu´s... :cool:
 
Back
Topo