Winchesters recentes e o frio

[_Silence_]

OC Legend
Psl k tenham Prommies e afins e tenham Winchesters relativamente recentes (semana 46 pa cima) reportem como se porta o vosso CPU, pa ver se eu invisto ou n num =)
 
Postei lá no vosso forum com um recente (na thread do Madril), já experimentei 3 e népia, agora tou com outro, para à proxima semana meto na vapo e DFI e digo qquer coisa.
Os 3800+ baixaram um bocadão mas mesmo assim ainda devem ir para perto de 400€ :005:
 
Mais um deste ano e nada, nem na Dfi, experimentei 2 deste ano e nada nem na DFI, tou mesmo F :mad:
Já não quero mais nenhum já experimentei 4 winchesters 3500+ e nada :( , se queres mesmo ir para 939 tenta arranjar ou um Newcastle 3500+ ou 3800+, os 3800+ baixaram 34% devem tar quase aí a preços novos.
 
xii, isto anda mal... Andavas em ideas para promy/chiler para o final do ano e esquece... Queres que leve o meu para experimentar :D

é "esquizito# pode ser que goste de frio LOOL
 
Deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro :D

0437 MPMW (2700 Mhz a àgua)
xxxx xxxxx Este não tirei pic não me lembro do step (tinha mau controlador de mem tb)
0501 EPMW (Bom controlador de mem 2650 Mhz stock cooling 1,52v)
0501 DPFW ( Este só experimentei mesmo na vapo)
Nenhum destes 3500+ Funcionava
0423 VPCW Newcastle 2800 Mhz estáveis na vapo chegou a correr superpi a 2.9, mas o controlador de mem era fraco.
 
MJRL disse:
Deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro :D

0437 MPMW (2700 Mhz a àgua)
xxxx xxxxx Este não tirei pic não me lembro do step (tinha mau controlador de mem tb)
0501 EPMW (Bom controlador de mem 2650 Mhz stock cooling 1,52v)
0501 DPFW ( Este só experimentei mesmo na vapo)
Nenhum destes 3500+ Funcionava
0423 VPCW Newcastle 2800 Mhz estáveis na vapo chegou a correr superpi a 2.9, mas o controlador de mem era fraco.

Mas tipo, na Vapo nem arrancavam? =(
 
E que com umas mems que consigas praí 300, na mesma board com um cpu, no outro já não consegues com as mesmas configs.
Por isso é que te disse no outro forum que poderia ser o cpu e não as mems, no xs à montes de casos assim.
 
[_Silence_] disse:
Mas tipo, na Vapo nem arrancavam? =(
Arranca mas mal o Evap passa a temps negativas acabou freeze.
A minha vapo tá a arrancar a 9º, com este ultimo ainda consegui ir à bios tirar o logo da Dfi, fiz save and exit e fica bloqueado na bios. Depois quando já está mesmo frio, já nem boot faz. Um winnie que tive só bloqueava quando o evap atingia -20 estes ultimos bloqueiam mais cedo, depois com a vapo já fria não arrancam sequer.
 
Tive um 3500 newcastle que fazia 2700 a 1.6v stock cooler. O meu agora faz 2800mhz com a 1.57v

Penso que o nw devia ser bom para a prommy era 0437. Se fazia 2700mhz com o stock cooler imagino na promie. Agora quem o tem é o meu amigo M4N!4K, como ele não queria OC vendi-lhe o meu e comprei este winie que o maximo que lhe vou dar é wc.

Btw no xtreme há lá uma thread recente que falam do stepping SPAW fikam todos malukos qd encontram um. Penso que sejam bons para OC agora se correm a temps. negativas não sei.

Cumps.
 
Se não era esse aquele que não me lembro o step é muito parecido, isto dos steps era bom para escolher para os XP e para A64 754, nos 939 é sempre uma incógnita.
 
tetsuo disse:
Tive um 3500 newcastle que fazia 2700 a 1.6v stock cooler. O meu agora faz 2800mhz com a 1.57v

Penso que o nw devia ser bom para a prommy era 0437. Se fazia 2700mhz com o stock cooler imagino na promie. Agora quem o tem é o meu amigo M4N!4K, como ele não queria OC vendi-lhe o meu e comprei este winie que o maximo que lhe vou dar é wc.

Btw no xtreme há lá uma thread recente que falam do stepping SPAW fikam todos malukos qd encontram um. Penso que sejam bons para OC agora se correm a temps. negativas não sei.

Cumps.
fodaz 2800 @ 1.57 é só ppl "cagão" aqui :'( o meu a 2610 só lá vai a 1.63 :die:
MJRL disse:
E que com umas mems que consigas praí 300, na mesma board com um cpu, no outro já não consegues com as mesmas configs.
Por isso é que te disse no outro forum que poderia ser o cpu e não as mems, no xs à montes de casos assim.
E agora, alguem me empresta um winnie "bom" :D
 
O teu é 3000+ o dele é 3500+, apesar do record de winchester ser de um 3500+ tem se visto muitos 3000+ e 3200+ a fazer mais que os 3500+. Afinal quem é que teve azar? Eu quando comprei o meu primeiro tava com ideia dos 3000 ghz na vapo.
 
O meu funciona (tá mais ou menos a 3GHz @ 1.55v - a8n sli) nem quero imagina r numa dfi com mais vcore :DDDDDD


3500+ Semana 50. 0.9nm
 
Última edição:
Back
Topo