1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Winchesters recentes e o frio

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [_Silence_], 24 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 99; Visualizações: 4472)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Psl k tenham Prommies e afins e tenham Winchesters relativamente recentes (semana 46 pa cima) reportem como se porta o vosso CPU, pa ver se eu invisto ou n num =)

2. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Postei lá no vosso forum com um recente (na thread do Madril), já experimentei 3 e népia, agora tou com outro, para à proxima semana meto na vapo e DFI e digo qquer coisa.
    Os 3800+ baixaram um bocadão mas mesmo assim ainda devem ir para perto de 400€ :005:

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Mais um deste ano e nada, nem na Dfi, experimentei 2 deste ano e nada nem na DFI, tou mesmo F :mad:
    Já não quero mais nenhum já experimentei 4 winchesters 3500+ e nada :( , se queres mesmo ir para 939 tenta arranjar ou um Newcastle 3500+ ou 3800+, os 3800+ baixaram 34% devem tar quase aí a preços novos.

4. Raptor

Raptor OC Legend

Dos 3000+ e 3200+ experimentados, nenhum dá com frio.

1.30nm é a unica solução para a prom/vapo! :(

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

xii, isto anda mal... Andavas em ideas para promy/chiler para o final do ano e esquece... Queres que leve o meu para experimentar :D

é "esquizito# pode ser que goste de frio LOOL

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mas k estranhu, andei a ler no XS e muitos acima da semana 46/47 dão, e neste momento eu ando pa mudar pa 939, mas a minha unica opção é um 3200+ :S

7. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Há um caramelo no xtreme que tem um 3000+ a 3100mhz numa prommy. Penso que seja uma questão de sorte mesmo.

8. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Por exemplo esse dá, e há mais uns 5 ou 6 (semanas 43 a 48 pelo menos) k dão tb.

9. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Deve ser quase como encontrar uma agulha num palheiro :D

0437 MPMW (2700 Mhz a àgua)
    xxxx xxxxx Este não tirei pic não me lembro do step (tinha mau controlador de mem tb)
    0501 EPMW (Bom controlador de mem 2650 Mhz stock cooling 1,52v)
    0501 DPFW ( Este só experimentei mesmo na vapo)
    Nenhum destes 3500+ Funcionava
    0423 VPCW Newcastle 2800 Mhz estáveis na vapo chegou a correr superpi a 2.9, mas o controlador de mem era fraco.

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

MJRL, o que difere um A64 winnie com bom controlador de memória e mal controlador de memória ??

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Mas tipo, na Vapo nem arrancavam? =(

12. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

E que com umas mems que consigas praí 300, na mesma board com um cpu, no outro já não consegues com as mesmas configs.
    Por isso é que te disse no outro forum que poderia ser o cpu e não as mems, no xs à montes de casos assim.

13. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Arranca mas mal o Evap passa a temps negativas acabou freeze.
    A minha vapo tá a arrancar a 9º, com este ultimo ainda consegui ir à bios tirar o logo da Dfi, fiz save and exit e fica bloqueado na bios. Depois quando já está mesmo frio, já nem boot faz. Um winnie que tive só bloqueava quando o evap atingia -20 estes ultimos bloqueiam mais cedo, depois com a vapo já fria não arrancam sequer.

14. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Tive um 3500 newcastle que fazia 2700 a 1.6v stock cooler. O meu agora faz 2800mhz com a 1.57v

Penso que o nw devia ser bom para a prommy era 0437. Se fazia 2700mhz com o stock cooler imagino na promie. Agora quem o tem é o meu amigo M4N!4K, como ele não queria OC vendi-lhe o meu e comprei este winie que o maximo que lhe vou dar é wc.

Btw no xtreme há lá uma thread recente que falam do stepping SPAW fikam todos malukos qd encontram um. Penso que sejam bons para OC agora se correm a temps. negativas não sei.

Cumps.

15. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Se não era esse aquele que não me lembro o step é muito parecido, isto dos steps era bom para escolher para os XP e para A64 754, nos 939 é sempre uma incógnita.

16. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Agora fikei com receio de ir buscar o 3200+ Winnie :S lol
    E o 3500+ Newcastle, mm k encontre alg são bastante mais caros k os 3200+ Winnie :S

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fodaz 2800 @ 1.57 é só ppl "cagão" aqui :'( o meu a 2610 só lá vai a 1.63 :die:
    E agora, alguem me empresta um winnie "bom" :D

18. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

O teu é 3000+ o dele é 3500+, apesar do record de winchester ser de um 3500+ tem se visto muitos 3000+ e 3200+ a fazer mais que os 3500+. Afinal quem é que teve azar? Eu quando comprei o meu primeiro tava com ideia dos 3000 ghz na vapo.

19. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

O meu 3200+ nao funciona na prommy nao boota , semana 51 SPBW penso eu , que é isto mas testei 2 x e nao funca .

20. mJrO

mJrO Power Member

O meu funciona (tá mais ou menos a 3GHz @ 1.55v - a8n sli) nem quero imagina r numa dfi com mais vcore :DDDDDD

3500+ Semana 50. 0.9nm

Última edição: 26 de Fevereiro de 2005

Partilhar esta Página