Winchesters recentes e o frio

Tive a testar o 3200+ a stock cooler. A 1.65v faz 2600Mhzs rock stable e 2630Mhzs +- pa benchs. N é dos piores mas tb n é bom, é razoável =) Amanha ou depoix siga pa -50 =)
 
Back to NewCastle again, objectivo 2.9 Ghz vamos lá ver para já tá assim.
prime3mp.jpg
 
[_Silence_] disse:
Tive a testar o 3200+ a stock cooler. A 1.65v faz 2600Mhzs rock stable e 2630Mhzs +- pa benchs. N é dos piores mas tb n é bom, é razoável =) Amanha ou depoix siga pa -50 =)
Só mesmo eu e que me estou a ver muito grego com o 3000+ da semana 44... É que 2500 nem com 1.632 a água la vai... Tenho que ver essas manhas que disseram ai em cima, para ver se consigo ver onde é que esta o problema...
 
bem, hoje comprei um 3200+ com mesmo steping k o teu...
por agora ainda fiz nao kuase oc nenhum, ainda tenho k ver bem esta bios :D ...

vamos la ver se ele se porta bem, nas ferias da pascoa vou po-lo bem gelado[digo eu], duvido muito k dê, mas vamos lá ver.

ta aki uma piczinha do gajo, nao podia ficar defualt, né :003:


ja fizes-te teste com o teu na prommy???
como se portou??

te jazzzz
:D :D
 
..::MadDog::.. disse:
bem, hoje comprei um 3200+ com mesmo steping k o teu...
por agora ainda fiz nao kuase oc nenhum, ainda tenho k ver bem esta bios :D ...

vamos la ver se ele se porta bem, nas ferias da pascoa vou po-lo bem gelado[digo eu], duvido muito k dê, mas vamos lá ver.

ta aki uma piczinha do gajo, nao podia ficar defualt, né :003:


ja fizes-te teste com o teu na prommy???
como se portou??

te jazzzz
:D :D


Fui a metelo na prommy e..........a prommy tá com uma fuga =( Tenhu de a reparar =(
Por isso novidades só daki a uns dias.
Btw o teu tb é CBBID 0451 APAW?
 
nop, ha uma pekena grande diferença. :'( :'(
o teu é spaw e o meu é fpow.
nao sei kuais as capacidades dele, pois ainda nao o testei como deve ser, vendi as :005: BH5 :005: e agora tou com umas da treta.
mas penso k ele deve fazer 26** a ar tal como o teu.
se nao fizer , logo vejo o k faço com ele.

boa sorte ca prommy.
hug'z
:D :D
 
|-joker-| disse:
Uma questao de newbie como e que ves se existe fuga ou nao ??
Existe alguma coisa que de para ver?

Basicamente n faz frio :P A conclusão a k xeguei foi fuga, n pode ser mais nada :S

EDIT: Maddog testa lá isso e reporta :P, thks pela "luck" :P
 
bem , tou a ver k este proc nao é la grande espingarda... mas isso ja éra de esperar... max instavel com 1.45=2500, depois daí , nao da nada de jeito, ou seja.

max k puxei dos volts do proc foi 1.60, e a essa voltagem so da max estavel 2520, isto com 256mg de ram da treta. nao sei se da mais ou nao...
a ver se a noite aLGUEM me empresta umas tccd para ver o k isto vale.


nao pus mais k 1.60
so usei multi a 10x
nao mexi nos timmings.. apenas pus 1T

tenho k mudar de bios e ler mais sobre esta mobo.


pic


essa memoria até me espanta como faz tanto :fart:
fpow = bela m***a



hug'z
 
..::MadDog::.. disse:
bem , tou a ver k este proc nao é la grande espingarda... mas isso ja éra de esperar... max instavel com 1.45=2500, depois daí , nao da nada de jeito, ou seja.

max k puxei dos volts do proc foi 1.60, e a essa voltagem so da max estavel 2520, isto com 256mg de ram da treta. nao sei se da mais ou nao...
a ver se a noite aLGUEM me empresta umas tccd para ver o k isto vale.


nao pus mais k 1.60
so usei multi a 10x
nao mexi nos timmings.. apenas pus 1T

tenho k mudar de bios e ler mais sobre esta mobo.


pic


essa memoria até me espanta como faz tanto :fart:
fpow = bela m***a



hug'z


Só dá isso mm com divisores nas mems?
 
Memória OEM a dar 252 eu não considero "de treta"

O cpu, que enfim... junta-se ao clube, os novos tem sido todos horriveis para OC

O meu só vai a 295 x 9 para shot, 290 x 9 algo benchaveis e mesmo a 285 x 9 está a lixar-se

1.65 volts
 
da treta e nao só... 256mg only :005: ....
tenho k testar isto melhor... ando a ver se descobro kual a bios para a msi por kausa do frio.. parece k isto vai para o chiller mais cedo k o previsto.
 
ja esta a melhorAR, e foi com as oem 256mg...


~

consegui tambem os 2720mhz, mas o pc reiniciou e entao parei....
logo la para a noitinha, logo volto aos testes.

assim ja estou mais contente, assim kuando tiver as tccd isto é capaz de dar ulguma coisita [digo eu].
 
:x2: :x2: ... o proc ainda nem tem 12h k saiu da caixa... esta ar sim..
mas ja nao falta muito para estar gelado, estava com fé k o silence resolvesse o problema da fuga da prommy para ver como corria os testes com o 3200+, assim eu sempre tinha mais umas luzes sobre este sistema.
só hoje é k começei a bulir com 64bits.

hug'z
 
..::MadDog::.. disse:
:x2: :x2: ... o proc ainda nem tem 12h k saiu da caixa... esta ar sim..
mas ja nao falta muito para estar gelado, estava com fé k o silence resolvesse o problema da fuga da prommy para ver como corria os testes com o 3200+, assim eu sempre tinha mais umas luzes sobre este sistema.
só hoje é k começei a bulir com 64bits.

hug'z

Ui, a minha prommy reparada so la po proximo fds =(
Hmm, esses 26XXMhzs tão estáveis ou é pic? É com mems a 1:1?
 
epa... estaveis a 100% nao sei, poi nao corri prime nem o 3dmark. tirava o pi e seguia para +mhz... depois kuando vi ke ele estava clockar bem[a emoçao de ter passado os 2600 :009: ], deixei de tirar pics e de correr pi.. ou seja , foi até isto reiniciar.
as memorias estavam a 133mhz... muito longe do k se pode chamar de .desempenho. , falta-me memorias de jeito.. ja estou arrependido de ter vendido as bh5 e o booster, :'( :'( :'( :'( :'( :'( .

mas ja passou dos 2700mhz...[do tipo.. cerca de 15segundos] o k é bom, nao estava a espera k isso aconteçesse.. tenho isto com o coller manhoso da amd, tenho receio de levantar muito as volt. pois nunca sei a temp disto...
nem sei kuais as voltagens recomendadas para estes procs :x2: ..


hug'z

ps. esta cena preta do socket das msi para sair é do caraças... ainda vou é arranjar maneira de adaptar aki o bloco do chiller, encho tudo com neopreno em redor e siga....
 
Back
Topo