1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WinCtrl32.dll

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XtremuZ, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 752)

1. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Boas
    Ontem apanhei este trojan e gostava de saber se alguém conhece um programa que seja rápido e eficaz a detectar e eliminar este problema.
    Já experimentei manualmente, mas este não vai lá assim e já experimentei com o SDFix, mas como detecta demasiados problemas é muito demorado, e eu desisti.
    Obrigado.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É melhor não desistir...

A paciência compensa.

3. XtremuZ

Resolvido
    Não, tive de desistir mesmo desse, tava muito demorado.
    Encontrei outro programa que resolveu o problema em menos de 5min e nem me chateei a entrar em Modo de Segurança. Muito bom :)

4. olly

olly Power Member

Sou da mesma opinião do Blue Zee, podes ter resolvido UM problema mas deixaste o pc cheio de outros mais (!!!) não acho boa política.

5. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! Podias dizer qual o programa que utilizas te para o remover? é que se aparecer mais alguem com a mesma duvida que a tua podemos reencaminha lo para este topico!
    Abraço fica bem

6. XtremuZ

Mas eu sabia o problema k estava a afectar o pc, simnplesmente n m conseguia livrar dele

Claro
    ComboFix

Última edição: 19 de Setembro de 2008
  7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Ainda bem que não teve nenhum azar com essa ferramenta...

Como usar o ComboFix
    (em Português aportuguesado)

Com o texto acima apenas pretendo alertar os utilizadores para os riscos inerentes à utilização desta ferramenta sem supervisão adequada.

Zee

8. XtremuZ

Não percebo qual o problema com o uso dessa ferramenta.
    Por acaso onde saquei explicava tudo o k eliminava e pareceu-me muito bem, não vi um único senão.

Partilhar esta Página