WinCtrl32.dll

XtremuZ

I'm cool cuz I Fold
Boas
Ontem apanhei este trojan e gostava de saber se alguém conhece um programa que seja rápido e eficaz a detectar e eliminar este problema.
Já experimentei manualmente, mas este não vai lá assim e já experimentei com o SDFix, mas como detecta demasiados problemas é muito demorado, e eu desisti.
Obrigado.
 
Resolvido
Não, tive de desistir mesmo desse, tava muito demorado.
Encontrei outro programa que resolveu o problema em menos de 5min e nem me chateei a entrar em Modo de Segurança. Muito bom :)
 
Resolvido
Não, tive de desistir mesmo desse, tava muito demorado.
Encontrei outro programa que resolveu o problema em menos de 5min e nem me chateei a entrar em Modo de Segurança. Muito bom :)

Sou da mesma opinião do Blue Zee, podes ter resolvido UM problema mas deixaste o pc cheio de outros mais (!!!) não acho boa política.
 
Boas! Podias dizer qual o programa que utilizas te para o remover? é que se aparecer mais alguem com a mesma duvida que a tua podemos reencaminha lo para este topico!
Abraço fica bem
 
Sou da mesma opinião do Blue Zee, podes ter resolvido UM problema mas deixaste o pc cheio de outros mais (!!!) não acho boa política.

Mas eu sabia o problema k estava a afectar o pc, simnplesmente n m conseguia livrar dele

Boas! Podias dizer qual o programa que utilizas te para o remover? é que se aparecer mais alguem com a mesma duvida que a tua podemos reencaminha lo para este topico!
Abraço fica bem

Claro
ComboFix
 
Última edição:
...
Claro
ComboFix
Ainda bem que não teve nenhum azar com essa ferramenta...

Como usar o ComboFix
(em Português aportuguesado)

ComboFix is not a general purpose cleaning tool and should not be used as such. ComboFix should only be used when asked by someone experienced in the use of this tool. Using this tool without supervision can cause problems with your computer.
Com o texto acima apenas pretendo alertar os utilizadores para os riscos inerentes à utilização desta ferramenta sem supervisão adequada.

Zee
 
Não percebo qual o problema com o uso dessa ferramenta.
Por acaso onde saquei explicava tudo o k eliminava e pareceu-me muito bem, não vi um único senão.
 
Back
Topo