1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windons vs Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vops, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 679)

1. vops

vops Power Member

Boa noite,

Será possivel alguem me dizer como posso fazer desaparecer a mensagem "tem uma mensagem de correio por ler no hotmail.com" que aparece no painel de utilizadores.

Passo a explicar ao ligar a máquina aparecem 3 utilizadores eu próprio mais duas outras pessoas cá de casa que o usam, no meu utilizador aparece uma mensagem de acordo com o descrito em cima, certo é que eu já li todas as mensagens que estavam no hotmail em todas as pastas não apaguei nenhuma sem ler mas mesmo assim esta mensagem não desaparece, é chato, será que não há forma de a retirar.

Se já aconteceu com alguém e conseguiu resolver por favor enviem-me a dica.

Sem outro assunto,
    Cordiais saudações a todos os utilizadores deste foram
    Vops

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já viste nas preferências se essa opção não existe?? Como ocultar avisos de correio, não sei..

Cumps

3. vops

vops Power Member

Onde poso ver isso

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu tava a pensar que era no messenger.. entendi mal

Well.. sempre podes desligar o welcome screen.. mas não é bem uma solução

Cumps

5. vops

vops Power Member

Há sempre a solução de criar um novo utilizador, mas lá se vão os favoritos da net e eutenho isto tão organizadinho...

Não haverá mesmo solução...vamos esperar pra ver pode ser que entretanto apareça.

Obrigado

Cumps

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Hmm mas utilizas o outlook??

Tenta entrar no outlook e ler as mensagens todas.. e eu estava-me a referir a desactivar o welcome screen, não apagar a tua conta, mas vamos esperar por mais soluções :)

Cumps

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Vê se isto ajuda

8. vops

vops Power Member

Certo eu percebi, isto já me aconteceu em tempos e como tinha muito pouca coisa resolvi assim o problema.

Mas vamos aguardar com tranquilidade.

Cumps

9. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

10. vops

vops Power Member

Optimo, problema resolvido. Quem tiver problemas identicos é so ver isto.

Muito obrigado.

Cumps

11. JIMYSPEED

JIMYSPEED Power Member

formata que passa :lol::lol:

12. lessel

lessel Power Member

Radical , Extremos , é mesmo de quem não percebe nada, tudo se resolve no Regedit , só que não é para todos, e formatar por uma coisa destas é disparate. Ainda bem que apareceu alguem que percebe um pouco do assunto e deu uma dica certa.

Partilhar esta Página