Windons vs Hotmail

vops

Power Member
Boa noite,

Será possivel alguem me dizer como posso fazer desaparecer a mensagem "tem uma mensagem de correio por ler no hotmail.com" que aparece no painel de utilizadores.

Passo a explicar ao ligar a máquina aparecem 3 utilizadores eu próprio mais duas outras pessoas cá de casa que o usam, no meu utilizador aparece uma mensagem de acordo com o descrito em cima, certo é que eu já li todas as mensagens que estavam no hotmail em todas as pastas não apaguei nenhuma sem ler mas mesmo assim esta mensagem não desaparece, é chato, será que não há forma de a retirar.

Se já aconteceu com alguém e conseguiu resolver por favor enviem-me a dica.

Sem outro assunto,
Cordiais saudações a todos os utilizadores deste foram
Vops
 
Há sempre a solução de criar um novo utilizador, mas lá se vão os favoritos da net e eutenho isto tão organizadinho...

Não haverá mesmo solução...vamos esperar pra ver pode ser que entretanto apareça.

Obrigado

Cumps
 
Hmm mas utilizas o outlook??

Tenta entrar no outlook e ler as mensagens todas.. e eu estava-me a referir a desactivar o welcome screen, não apagar a tua conta, mas vamos esperar por mais soluções :)

Cumps
 
Hmm mas utilizas o outlook??

Tenta entrar no outlook e ler as mensagens todas.. e eu estava-me a referir a desactivar o welcome screen, não apagar a tua conta, mas vamos esperar por mais soluções :)

Cumps

Certo eu percebi, isto já me aconteceu em tempos e como tinha muito pouca coisa resolvi assim o problema.

Mas vamos aguardar com tranquilidade.

Cumps
 
Back
Topo