1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Window mod/reservatório para WC (2 em 1 ?)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por d_only_1, 15 de Outubro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2025)

1. d_only_1

d_only_1 Power Member

Tava aqui a ver um projecto para uma espécie de window para a lateral da caixa que leva água dentro e pensei...huumm, isto dava um reservatório para o WC ;) Para perceberem melhor do que estou a falar aqui ficam umas pics:

Neste caso usaram uma bomba de ar pra criar bolhas de ar para fazer aquele efeito, mas para o WC claro que isto seria substituido pela bomba de água (nada de bolhinhas neste caso). Mesmo assim servia de window, reservatório, e com uns leds azuis tb ficava com um aspecto fixe. Eu infelizmente na tenho WC nem tenho meios pra fazer um projecto deste tipo, mas deixo a sugestão aí pros "Mod'ers" :D

Venham daí as vossas opiniões/críticas.

Ah, aki fica o link da página: http://metku.net/index.html?sect=view&n=1&path=mods/bubbles/index_eng

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Esta muito fixe esse mod:) grande ideia!!!

Exelente contributo pro forum;)

Fica bem...

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Esse mod ja é antigo, mas tiveste uma boa ideia em pensares em adaptar esse mod a um WC :)

4. JMRR

JMRR Power Member

eu só keria saber como e com quê eles colam os cantos do acriliko. se aguem souber....

5. Peterwolf

Peterwolf Power Member

:)

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu só sei que alguem se adiantou a mim.... fonix... poderia ter tido exclusividade deste mod neste forum :)

Unrealaty case mod v2.0 aguardem :D

7. d_only_1

d_only_1 Power Member

Hehe, dá-lhe Neo. Tava curioso pra ver esta ideia aplicada na realidade. :D

8. slowmotion

slowmotion Power Member

Boas, eu estava a pensar numa coisa destas...

É só os planos, pois não tenho WC, por enquanto:cool:

Mas acho que dá para fazer assim

Ficheiros Anexados:

Partilhar esta Página