Window mod/reservatório para WC (2 em 1 ?)

d_only_1

Power Member
Tava aqui a ver um projecto para uma espécie de window para a lateral da caixa que leva água dentro e pensei...huumm, isto dava um reservatório para o WC ;) Para perceberem melhor do que estou a falar aqui ficam umas pics:
7.jpg

9.jpg


Neste caso usaram uma bomba de ar pra criar bolhas de ar para fazer aquele efeito, mas para o WC claro que isto seria substituido pela bomba de água (nada de bolhinhas neste caso). Mesmo assim servia de window, reservatório, e com uns leds azuis tb ficava com um aspecto fixe. Eu infelizmente na tenho WC nem tenho meios pra fazer um projecto deste tipo, mas deixo a sugestão aí pros "Mod'ers" :D

Venham daí as vossas opiniões/críticas.

Ah, aki fica o link da página: http://metku.net/index.html?sect=view&n=1&path=mods/bubbles/index_eng
 
I used glass silicon for joining the seams. Ment for seaming up aquariums etc. You can also see the connector which is used to connect silicon tube to the tank. It's attached by drilling a hole to the polyc. and then applying some super glue and silicon.

6.jpg


:)
 
Eu só sei que alguem se adiantou a mim.... fonix... poderia ter tido exclusividade deste mod neste forum :)

Unrealaty case mod v2.0 aguardem :D
 
Boas, eu estava a pensar numa coisa destas...

É só os planos, pois não tenho WC, por enquanto:cool:

Mas acho que dá para fazer assim
 

Anexos

  • deposito.jpg
    deposito.jpg
    10,5 KB · Visualizações: 88
Back
Topo