WindowBlinds

Mega

Power Member
Boas...Gostava de saber se instalando skins no xp ocupa muita memória no pc tornando-o mais lento?Isto é ,afecta ou não a performance do pc?TKS
 
Última edição:
Eu sou contra WindowBlinds e todas as mariquices que se coloquem no WinXP.

Mas, a minha memória também não facilita muito a minha mudança de ideias. :D
 
No meu pc o windows blind fazia com k o meu pc fica s mais lento kaundo iniciava a sessao
mas depois ficava fx era mm so ao iniciar

Cumps:003:
 
depende...

Isto é assim, uma imagem ou um theme q instales no computador, demora sempre mais um pouco a carregar, isto claro, quando estas a entrar no windows pq sempre o ligas a 1ª vez ele é obrigado a carregar todas as imagens desse memo theme (imagem de fundo, icones, barra de iniciar etc...) mas é claro q quanto mais rapido for o pc e se tiveres uma boa percentagem de memoria sempre disponivel pelo sistema, nem sequer notas a diferença.


cumps
 
Himmler disse:
Isto é assim, uma imagem ou um theme q instales no computador, demora sempre mais um pouco a carregar, isto claro, quando estas a entrar no windows pq sempre o ligas a 1ª vez ele é obrigado a carregar todas as imagens desse memo theme (imagem de fundo, icones, barra de iniciar etc...) mas é claro q quanto mais rapido for o pc e se tiveres uma boa percentagem de memoria sempre disponivel pelo sistema, nem sequer notas a diferença.


cumps

da mesma forma que para entrar no windows e usar os temas que o sistema operativo traz por defeito...

A pergunta dele é simples e por muitas voltas que possamos dar, o WB não gasta tantos recursos que inviabilize o seu uso...

Por isso se tens um Pc mediano, instala e curte isso :P
 
Back
Topo