1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

WindowBlinds

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mega, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 913)

1. Mega

Mega Power Member

Boas...Gostava de saber se instalando skins no xp ocupa muita memória no pc tornando-o mais lento?Isto é ,afecta ou não a performance do pc?TKS

Última edição: 30 de Novembro de 2005
  2. Glaucoma

Glaucoma Power Member

3. Mendázio

Mendázio Power Member

Eu sou contra WindowBlinds e todas as mariquices que se coloquem no WinXP.

Mas, a minha memória também não facilita muito a minha mudança de ideias. :D

4. Flyer

Flyer Power Member

nao...dependendo do PC q tenhas, consome pouco....sim

5. C19

C19 Power Member

No meu pc o windows blind fazia com k o meu pc fica s mais lento kaundo iniciava a sessao
    mas depois ficava fx era mm so ao iniciar

Cumps:003:

6. greven

greven Folding Artist

Última edição: 1 de Dezembro de 2005
  7. BlindMan

BlindMan Power Member

eu uso o patch uxtheme da neowin e tuneup utilities

8. Himmler

Himmler Banido

depende...

Isto é assim, uma imagem ou um theme q instales no computador, demora sempre mais um pouco a carregar, isto claro, quando estas a entrar no windows pq sempre o ligas a 1ª vez ele é obrigado a carregar todas as imagens desse memo theme (imagem de fundo, icones, barra de iniciar etc...) mas é claro q quanto mais rapido for o pc e se tiveres uma boa percentagem de memoria sempre disponivel pelo sistema, nem sequer notas a diferença.

cumps

9. Glaucoma

Glaucoma Power Member

da mesma forma que para entrar no windows e usar os temas que o sistema operativo traz por defeito...

A pergunta dele é simples e por muitas voltas que possamos dar, o WB não gasta tantos recursos que inviabilize o seu uso...

Por isso se tens um Pc mediano, instala e curte isso :P

Partilhar esta Página