windowns 7 fujitsu siemens esprimo mobile v5515

maradona21

Power Member
Boas. tenho um fujitsu siemens esprimo mobile v5515 com 3GB de RAM com o vista pois nao consigo meter o W7 :s

e tenho a bios desactualizada.. acho que tem a data de 2007..
Devo actualizar?

Eu faço boot atraves da pen usb e corro a instalação do W7 depois formato o disco e instalo o 7 tudo normalmemnte ele prepara o ambiente de trabalho e inicia.. mas assim que inicia ele desliga e reinicia mas ao reiniciar ele ja nao incia o windows 7 bem e vai para o recovery e diz que tem um problema no arranque o que faço?
 
boas, estou neste momento a escrever de um fujitsu igual ao teu e com windows xp, digo-te em 1º lugar, se o vais utilizar para algum jogo (leve, porque jogos melhores já não consegues), mete o windows xp, ele tinha o vista, meti o 7 e no dia seguinte fiz downgrade para o windows xp. com o windows 7 aqui nem o CS 1.6 conseguia jogar, assim que pus o xp ja jogo, 50 fps, mas é o que se arranja.

Quanto a tua dúvida...
parece que o ficheiro que estás a utilizar na pen BOOt não é dos melhores.
tenta fazer o boot com outra imagem
esse tipo de problemas já em ambiente windows significa que algum ficheiro não foi copiado bem, ou existe algum problema com algum ficheiro.

espero ter ajudado
 
Boas.. nao nao quero para jogos.. é so mesmo porque gosto e sempre gostei do 7 e quero ter.. e para cenas normais de escola. net e etc..

como devo fazer entao a instalação?

Faço com que imegem entao?

obrigado
 
entao poderá ser da imagem é? vou tentar fazer com o outro cd que tenho por lá..

se der o mesmo problema o que façp?

o problema e que ele instala tudo mesmo na boa mas depois de preparar o ambiente inicia e logo de seguida reinicia e vai para o recovery..
 
Olá,

Na instalação remove as partições que tens criadas e depois continua a instalação como normalmente fazes, se bem que acho que o problema poderá ter a ver com a imagem da instalação e não com isto mas ....
 
Boas, este pc dá cabo de mim.. estou actualmente a trabalhar com o windows 7.. consegui por com o outro cd que tinha.. o outro deve ter algum problema.. :S MAS.. este windows esta em ingles e outra.. eu nao conseguia fazer boot atraves do externo nao sei porque o pc nao reconhecia.. entao tive de iniciar pelo vista e fui ao meu computador e fiz a instalacao so que assim como fiz nao da para formatar o pc ou seja tenho dois windows.. como faço agora?
 
Back
Topo