[Windows 10 (1607)] (Build 14293) CB • CBB • LTSB

Status
Fechado a novas mensagens.
Windows Repair Toolbox

Trata-se de uma aplicação portátil AIO repleta de funcionalidades para diagnosticar e resolver diversos problemas.

o5XdlkG.jpg

Estou num curso profissional de informática e recomendo o HirensBootCD que também é muito completo e prático!
 
Vou usar o Win10 Spy Disabler.

O Ashampoo AntiSpy parece-me que não acrescenta muito ao que já existe, acho que se limita a juntar as 1001 definições de privacidade espalhadas por 1001 locais distintos do Windows 10 no mesmo "ecrã".

Obrigado pelas dicas. Antes tinha que fazer tudo à unha, agora tenho aí uma boa lista.
 
All In One System Rescue Toolkit 2017

Software desenvolvido por Paul Bryan Vreeland com duas vertentes, Live CD e Windows executável com diversas ferramentas. Ver vídeo para mais informação.

Live CD
The Live CD portion of the disc may be accessed by booting the computer from the AiO-SRT CD or USB. The Live CD environment is a customized Ubuntu environment with support for BIOS and UEFI boot (should support newer Apple hardware), Ethernet / Wireless networks, mdadm linux software raid setups, dmraid “fakeraid” setups.

The Live CD portion contains the following utilities:

Windows Autorun
When the AiO-SRT CD or USB is inserted into a Windows computer, the program AiO-SRT.exe can be run and contains the following utilities:



97Sfp9V.png


Gravação via rufus:

ghETw37.png


Também funciona em DD mode.
 
Última edição:
Que opção usate no Rufus para gravar o ISO para uma pen USB? Simplesmente não arranca de forma normal, aparece uma janela a preto e depois o screen fica todo preto.

Eu criei a pen de forma normal como se fosse fazer um boot para instalar o Windows.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo