Windows 10 1809 Performance Impact

Consome ligeiramente mais recursos por ter mais coisas, pior é teres problemas de drivers e problemas na gráfica integrada da Intel. Ouvi dizer que iam fazer rollback ou algo do género.

O pessoal quer é algo funcional em vez de inovações que não deixam usar as coisas que fazemos no dia-a-dia. A partir de determinado momento, se mexer demais estraga.
 
Última edição:
Eu não noto nada porque tenho um CPU bastante bom mas a minha namorada tem um portátil com um Celeron quad core e ao longo do tempo a performance tem piorado muito ao ponto de mesmo depois de formatado é preciso ter paciencia para fazer tarefas simples como navegar na internet. No gestor de recursos a utilização da Ram está boa mas o cpu chega muito frequente a 100% e neste momento o PC é praticamente inútil. Lembro-me que quando ela o comprou e vinha já com o w10 instalado o PC não tinha qualquer problema e era bastante rápido no dia a dia. Acho injusto porque ainda há bem pouco tempo vi notebooks HP à venda com o w10 e com um CPU dual Core, imagino o que hão de pensar as pessoas que comprarem o notebook e quando o tirarem da caixa verem um vídeo no YouTube a 5fps com o CPU a 100%.
Enfim, estes updates do w10 tem sido uma javardice total.
 
Back
Topo