Windows 10 - Actualização 1511, 10586 (12/11/2015)

Com este ultimo update, algumas vezes ao iniciar fica uns segundos (30+-) a "moer" antes de iniciar, de resto anda sempre a full speed, que considerando o ssd onde está instalado não seria de esperar outra coisa.:rrotflm:
 
Com este ultimo update, algumas vezes ao iniciar fica uns segundos (30+-) a "moer" antes de iniciar, de resto anda sempre a full speed, que considerando o ssd onde está instalado não seria de esperar outra coisa.:rrotflm:

Experimenta desactivar o Fast Boot do Windows. Estava a dar-me uns stress ao desligar principalmente. Agora voa a desligar e ligar (raid 0 de SSD's).
 
Devo ser o único que nunca teve um problema com o Windows 10...
Até agora só tenho a dizer maravilhas do sistema! :)
;)

Não és o único. Instalei em dois portateis e dois desktops. Já fiz o ultimo major update em todos. O meu pc de gaming principal nem sequer fiz clean format ( fiz o upgrade normal do 8.1 para o 10 ) e está a bombar perfeitamente.

Desliguei o update automático dos drivers em todos os pcs, incomoda-me um pouco não ter controlo sobre isso, principalmente nos portateis ( o update dos touchpads era PIOR que o update dos drivers do site do fabricante ).

Usei também a app de desligar a "espionagem" toda da microsoft.

Não vejo NENHUM destes problemas aqui reportados.
 
Já eu continuo com o problema de som que reportei anteriormente. Tenho de estar constantemente a alterar nas definições qual é a saída de som (colunas ou headphones, mediante o uso). Ridiculo mas já tentei de tudo para solucionar este problema,que surgiu após a atualização de novembro, sem sucesso.

Tirando isto, sistema operativo impecável.
 
Tenho o W10 mais ou menos há 2 meses após ter feito um upgrade à mb e cpu. Gosto do novo OS mas também tenho problemas de vez em quando ao iniciar a placa de som não é reconhecida. Normalmente o que faço é reiniciar novamente e o problema desaparece mas algo deve estar errado para isto acontecer umas 20% das vezes que inicío. Ao ver as drivers no entanto parece estar tudo ok.
 
Comprei um netbook ja com W10 home de origem, não consegui ainda fazer qualquer update. O erro no eventvwr nao é explicito (Windows failed to install the following update with error 0x80073B0F) ja pesquisei e nao fiquei ilucidado. Alguem com o mesmo sintoma?
 
Eu continuo a não conseguir fazer o update 1511, tenho a versão profissional e quando vai instalar o update dá um erro.

Diz que não é possível instalar o windows 10 num pen USB...que raio já tentei de tudo.

Alguém com o mesmo problema?
 
Comprei um netbook ja com W10 home de origem, não consegui ainda fazer qualquer update. O erro no eventvwr nao é explicito (Windows failed to install the following update with error 0x80073B0F) ja pesquisei e nao fiquei ilucidado. Alguem com o mesmo sintoma?

@nunoleve, experimenta executar o Windows Update Troubleshooter.

http://windows.microsoft.com/en-US/windows7/Open-the-Windows-Update-troubleshooter

O erro é deveras genérico, pelo que não ajuda. Se não conseguires resolver o problema com a tool acima, envia os logs do Windows Update Client (https://support.microsoft.com/en-us/kb/3036646).

Hth,
anthonws.
 
Eu continuo a não conseguir fazer o update 1511, tenho a versão profissional e quando vai instalar o update dá um erro.

Diz que não é possível instalar o windows 10 num pen USB...que raio já tentei de tudo.

Alguém com o mesmo problema?

Partilha os seguintes logs:

C:\Windows\Logs\DISM\*
C:\Windows\Logs\CBS\*
C:\$Windows.~BT\Sources\Panther\setuperr.log
C:\$Windows.~BT\Sources\Panther\setupact.log
C:\$Windows.~BT\Sources\Rollback\*

Qual o método que estás a utilizar para fazer upgrade?

Hth,
anthows.
 
Back
Topo