1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Windows 10 ajuda sff

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por Ruizadazz, 23 de Fevereiro de 2019. (Respostas: 8; Visualizações: 846)

1. Pessoal estou a montar um PC a peças e gostaria de saber como é que eu posso adquirir uma versão trial do Windows 10? Visto que este mês não consigo pagar 120 euros por o mesmo obrigado !!!

2. futuro

futuro Power Member

Comprei o meu por 3€ no ebay, há 3 semanas.

3. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Sacas o media creation tool e escolhes se queres gravar em iso, dvd ou pen e essa versao é a "trial".

4. Obrigado essa versão trial posso usar durante 30 dias certo? Fica tudo bem não perco nada ao usar isso?

5. Já agora aqueles windows no ebay são originais? A 6 7 euros ou são cenas trial?

6. jfmc00hot

jfmc00hot Power Member

Apenas nao consegues mudar definicoes de personalizacao, de resto é normalmente funcional.

7. Petrov

Petrov Power Member

Ainda ontem comprei uma key do Windows 10 Pro por 5 euros. Basta fazer uma pesquisa no Google que consegues achar algumas lojas online que te vendem as keys.

8. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Comprar a key não significa que seja original

9. Barracuda Seafood

Barracuda Seafood Power Member

Aquelas chaves que são compradas online são OEM, ou seja elas foram instaladas em alguns equipamentos de fábrica, então alguma empresa compraram aquele computador em massa junto com muitas outras e elas foram reinstaladas com uma imagem nova, diferente e personalizada, permitindo assim o uso desse key original em outra máquina, é por isso que quando você compra, eles só enviam o numero de key para seu e-mail pessoal.

Melhor usar o Windows 10 sem ativar, ele também irá ajudá-lo, algumas opções estão faltando, mas em muitos casos você não precisa dessas opções: https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10