Windows 10 aniversario

gamerftw

Power Member
Boas pessoal, há cerca de 1 ou 2 semanas fiz a instalaçao do update do WIN10 aniversario, e o certo é que o meu pc ficou mais lento.. pode ser por segundos, mas ficou... nota-se muito mais nos jogos, principalmente no "LOL" visto que demora o dobro do tempo a mostrar os champions, sofro tambem de fps drop do nada.. alguem sabe a soluçao para isto? ou se vai ter de ser reposto? -.- ja tentei de tudo, desinstalar o LOL 2x, instalar no HDD em vez de no SSD, e continua a mesma porcaria, fico ali "preso" durante 10/15 segundos sem conseguir fazer alt+tab sequer.. agradecia a quem soubesse se ha forma de resolver isto sem ser repor sf
 
Ainda bem que eu tomei a opção de nem sequer tentar este opdate.
Vê se tens um recovery guardado antes do tal update, se tiveres é só fazeres restauro do sistema para a data que tens guardada antes do update e pronto.
 
Neste caso se não tiveres paciência para um fix formatar o disco e instalar de fresco é sempre melhor.
Da próxima vez se sair um update do tipo para o qual a sua instalação não seja obrigatória é melhor esperar e ir vendo o que se diz na Net.

Esse update de aniversário para mim foi das piores coisas que a Microsoft se lembrou sem ao menos ter dado mais tempo aos teste e deu no que deu.
 
@Marcelo5 tenho tudo atualizado, nao percebo de todo o facto disto ter ficado mais lento...

@SuperLuis ao repor o pc e apagar os ficheiros, fico com a versao de aniversario instalada? ou com o windows 10 base? e os drivers ficam instalados ou tenho de voltar a instalar tudo?
 
@Marcelo5 tenho tudo atualizado, nao percebo de todo o facto disto ter ficado mais lento...

@SuperLuis ao repor o pc e apagar os ficheiros, fico com a versao de aniversario instalada? ou com o windows 10 base? e os drivers ficam instalados ou tenho de voltar a instalar tudo?
Se repores o pc com um recovery feito antes do update ficas com o Windows como estava antes do tal update.
Agora se não tens esse tal recovery a única solução é mesmo instalares o Windows com uma ISO criada pelo media creating tool.

ou seja, neste último caso tens mesmo que formatar o disco e instalares tudo.
Eu sei que é uma opção chata mas com o teu pc a funcionar assim era o que eu faria.
 
@Marcelo5 tenho tudo atualizado, nao percebo de todo o facto disto ter ficado mais lento...

@SuperLuis ao repor o pc e apagar os ficheiros, fico com a versao de aniversario instalada? ou com o windows 10 base? e os drivers ficam instalados ou tenho de voltar a instalar tudo?

Ao repores ficas com a versão já instalada, neste caso Anniversary Update.

Em princípio os drivers mantêm-se.

Hth,
anthonws.
 
Usar a ferramenta para fazer o dl do iso do windows, gravar para dvd, formatar tudo e fazer uma instalação limpa.

Evita se erros de sistema etc etc ao instalar um sistema por cima um do outro.
 
@SuperLuis tenho um ssd e um hdd, instalei programas no hdd só para verificar se era o ssd com algum problema e mantém-se a mesma lentidão. Alguns amigos meus ficaram com o mesmo problema depois de atualizar para a versão de aniversário, por isso acho que não há duvidas que vem daí o problema. Eu até metia o windows 10 normal mas por alma de alguem, o horizon 3 precisa desta versão defeituosa do windows para funcionar, ou seja, vou ter de ficar com o pc assim pelos vistos
 
Eu ao criar uma conta Microsoft foi o suficiente para que este tal update fosse hoje instalado no meu PC....
Não achei que ele tivesse ficado assim lento mas houve coisas das quais não gostei muito como o efeito que isto fez no Edge porque eu tinha um tema de alto contraste ativo e nalguns sites ficaram algo estranhos na forma como as corqes eram apresentadas....

Acho este update uma parvoíce da Microsoft, mexeu em algo que já estava bem.....
Enfim.......

Se o simples facto de ao entrar na conta Microsoft que é feito automaticamente após entrar no Windows quer dizer que o tal update será instalado á mesma.
 
@_Robie_ eu tenho uma paranoia com formatações , da ultima vez que o fiz o meu pc deu um erro que só consegui resolver levando a um técnico -.- também nao tenho leitor de cd's no pc, ou seja iria ter de utilizar uma pen para fazer o ISO, que por acaso já tenho e foi a mesma que fez com o que o meu pc nem sequer arrancasse, daí ter um bocado de receio :/

@SuperLuis mas já tentaste jogar algo com este update? é que eu acho que nessa vertante ficou muito pior do que o 10 base era
 
@_Robie_ foi assim que eu fiz, mas não entendi o que se passou, deu-me um blue screen com um smile e foi down constantemente a dar restart..., tentei instalar novamente e continuou assim
 
Back
Topo