Windows 10 congela no arranque

Tem lá duas partições que não consigo eliminar no menu de instalação do Windows ..com 100mb ou algo do gênero ... Será por causa disso ?

É que com o Windows 7 não fazem qualquer conflito...
Por isso mesmo pedia para eliminares todas as partições :) consegues tirar uma foto com o telemovel e postar ? Consegues fazer boot por exemplo com um gparted live, eliminar lá as partições e criar só uma ? Ou talvez um usb com w7 para o mesmo efeito ...
 
Por isso mesmo pedia para eliminares todas as partições :) consegues tirar uma foto com o telemovel e postar ? Consegues fazer boot por exemplo com um gparted live, eliminar lá as partições e criar só uma ? Ou talvez um usb com w7 para o mesmo efeito ...
Olha vou ficar com essa info..Para a próxima tentativa :)

Na altura que escreveste o primeiro post já tinha instalado o Windows 7 e todos os programas que uso que são vários...

Em todo o caso obrigado pela ajuda..
 
Voltei a tentar instalar o Windows 10 ...

Como tinha 2 SSD desistalei 1 Para ser mais simples.. ..Voltei a formatar o SSD
Instalei o Windows normalmente..

Agora bloqueia no arranque !???

Congela 5 minutos antes do de passar o logo da Asus !!
Logo no início
" Press del or f2 to enter to enter bios"

o que sera ?
 
Passado 10 arranques....Agora ele passa logo para a imagem para meter a pass...Mas aí congela fica sem sinal do teclado e rato....Tenho de esperar 5 minutos ...Depois quando o teclado e rato ficam ativos meto a pass e ele entra logo..

Será incompatibilidade do teclado e rato ? É que quando entro ele está sempre a dizer que uma porta USB está com problemas...Já tentei outro rato e em portas diferentes...
 
Agora fazendo restart fico sem imagem e não consigo ir a BIOS...Só aparece imagem com a foto do Windows para colocar a pass...
 
Última edição:
Da imagem já descobri...Desligando 1 dos monitores (cabo HDMI) já aparece a imagem logo no arranque.

Mas Congela nessa imagem...O teclado e rato têm sinal mas carrego del e F2 e não sai da imagem ( não faz nada ) !!

Com o Windows 7...0 problemas..

Com o 10 começo a pensar que seja da board, apesar de ser mais ou menos recente (windows 8 ready)

Mas....Desligando no power e iniciando de novo já dá na boa... Aparece a logo da Assus carrego em del e vai para a BIOS..
 
Última edição:
Já descobri !!!!!!

Como ele fica congelado e perde sinal do rato e teclado quando aparece a imagem para colocar a pass, resolvi remover a pass do Windows.. Bingo !!

Faz boot e entra no Windows em 5 segundos...Finalmente...

Com a pass do windows, Como não tenho conta na Microsoft acho que ele está a tentar fazer log in com essa conta que demora 3-4 minutos ... Depois como não consegue aceder activa o teclado e rato para eu colocar a pass..
 
Back
Topo