1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

windows 10 Creators Update

Discussão em 'Windows 10' iniciada por 3000s, 20 de Abril de 2017. (Respostas: 16; Visualizações: 682)

1. 3000s

3000s Power Member

neste ultima versão do windows 10 ando a ter problemas com a net. anda-me a limitar as velocidades. antes de ter a versão creators update sacava a 3 megas agora saco a 1 mega. limitou-me a velocidade. alguém notou isso? algum fix?

2. Mu7e

Mu7e Power Member

Net via wireless ou cabo? O Update pode é ter interferido com os drivers do(s) modulo(s) de rede.

3. MOUSETM

MOUSETM Power Member

já tenho a nova versão instalada num PC fixo e num Portátil nada a apontar até ver, mantém-se tudo igual como estava na versão anterior, há excepção claro de algumas mudanças que aversão nova trás e aplicações, de resto até ver, não tenho tido qualquer razão de queixa, tanto em wireless como cabo, as velocidades de download estão iguais...

4. Mu7e

Mu7e Power Member

Por estes lado as velocidades andam péssimas mas a Microsoft não tem culpa nenhuma, somente a Vodafone.

5. rubmarques

rubmarques Power Member

tenho um pc que o menu iniciar nao funciona, apenas o rato butao lado direito
    ja fiz varios processos pela powershell sem sucesso
    como forçar o update a ver se resolve?

6. Mu7e

Mu7e Power Member

@rubmarques post #27
    Onde diz actualizar agora descarregas o Assistente de atualização do Windows (v1.4.9200.17387) e executas o mesmo.

Última edição: 23 de Abril de 2017
  7. rubmarques

rubmarques Power Member

agradeço a ajuda
    o objectivo é num pc ja com windows 10, deixou de funcionar o menu ao clicar no botao esquerdo no menu iniciar barra tarefas etc
    tenho ideia que isso tem um update que resolve
    porque ja tentei alguns comandos que li na powershell e nao funcionou

8. Mu7e

Mu7e Power Member

tais como?

Tentaste criar um novo perfil de utilizador e testar nesse mesmo perfil o rato?

9. rubmarques

rubmarques Power Member

é um user de dominio
    ha tempos fiz isso noutro e resolve, mas não é a solução

10. Mu7e

Mu7e Power Member

Quando o perfil está corrompido, por vezes é a única solução.

11. Mu7e

Mu7e Power Member

Já vos apareceu a KB3150513?
    Recomendo um backup integral do sistema antes desta actualização.

Para quem pretende passar ao creators update o idea será reinstalar o sistema já com o ISO 15063.0.170317-1834.rs2 e depois instalar os drivers.
    A actualização via windows update vai provocar problemas em algumas configurações de hardware.
    Mesmo instalando o ISO mais recente verifiquei erros no visualizador de eventos que não tinha na versão 1607 (limpa de erros).
    Vou ter que os resolver 1 a 1, quando tiver tempo.

Última edição: 24 de Abril de 2017
  12. Mu7e

Mu7e Power Member

Na minha opinião é o comportamento mais correcto para com os consumidores por parte da Microsoft.

13. rafael667

rafael667 Power Member

Já toda a gente recebeu a actualização através do windows update?

14. MOUSETM

MOUSETM Power Member

podes forçar a actualização não precisas de esperar que apareça peço windows update...

15. SuperLuis

SuperLuis Power Member

O problema é que sem desactivar a instalação automática dos drivers é muito possível que o Windows reponha a versão dos drivers que já tinha antes.

E atenção que há o risco de os drivers originarem um blue screen.
    Eu supostamente no caso da minha board tinha tirado do site do fabricante drivers que eram mais actualizados que os usados pelo Windows mas a instalação dos mesmos originou um blue screen..... Felizmente que era um Windows 10 instalado noutro disco apenas para testes como esses de forçar a instalação dos drivers.

Partilhar esta Página