Windows 10 custom Themes aonde estão gravados?

SuperLuis

Power Member
Boas
É o seguinte: desde os updates todos da Microsoft que mudou muita coisa no Windows 10, uma das coisas que mudou é as partes dedicadas á escolha e alteração dos themes..... Ora antes nós alteramos um theme nas cores e etc e depois gravamos o dito theme e o mesmo aparecia na lista dos themes....

Agora faço save a uns quantos alterados por mim e escolho um nome para os themes só que o problema é que não dou com eles na zona dos themes!

Alguém me consegue explicar como é que isto funciona agora e como aceder aos meus themes guardados?
 
Já descobri o que se passa.
Se sacarem um theme da Net que esteja em alto contraste, Dark High contrast theme ou grey kigh contrast theme, o que acontece é que se depois vão a gigh contrast e editarem as cores mantendo esse tal theme que escolheram o save nunca vos põe o thema que guardaram na lista dos themes de alto contraste vá lá saber-se porquê..... isto mesmo com nomes diferentes.

O estranho é que depois esse tal theme que tinham antes feito o download e que estava a correr aparece com o nome em duplicado na lista dos themes e isto por cada save que tentem fazer em high contrast o nome vai aparewcendo várias vezes lol.

mas se em high contrast escolherem outro theme da lista sem ser aqueles que fizeram download e alterarem as cores e depois gravarem o theme editado com um nome o mesmo já aparece na lista dos high contrast themes!!!!!

É algo estranho que cheira a um bug desse update.....
 
Não li bem a questão mas os temas estão em

%LocalAppData%\Microsoft\Windows\Themes

background images em

C:\Windows\Web

 
Sim eu sei.
Mas se tentares fazer da mesma forma como eu fiz no inicio do meu tópico nada é gravado e nada aparece nessa tal pasta. O Windowsa até parece que os gravou porque não dá qualquer tipo de mensagem de erro só que depois nada aparece, nem nessa pasta e nem na zona dos themes na app creators.
 
Back
Topo