Windows 10 - Dúvidas Gerais

Nestes últimos dias tenho dado em doido com este update que simplesmente não quer entrar. Já fiz 1001 tweaks que vi pela net, mas nada surte efeito.

Começa por ficar preso nos 20% uma carrada de tempo:

3f0d637efdaac119583022fe3d74687f.png


E uns minutos depois surge o erro:

41a1e46502d67fcfabafe6d6abffddeb.png


Já tentei instalar o update em questão á parte; já fiz start a serviços como o Bits e companhia que podia ter dependências a esse update; a mesma coisa para os Frameworks e usei o troubleshooting do Wndows mas nada resultou. Será que só lá vai com um format c:? Que neste caso não seria opção, claro. Tinha que ficar sem ele.
NÃO INSTALES, ou cometes o mesmo erro que eu, tive de restaurar o sistema.
https://news.softpedia.com/news/mic...0-bsods-after-the-latest-updates-536675.shtml
 
Acho que no meu caso mesmo que quisesse era impossivel. Ainda ontem tentei mais umas soluções via GPEDIT e CMD, mas parece que estou com algum problema no windows update. Ainda que esse é o único que não entra.

c4e8adc911c3ba087e14bcbbd378d75f.png


Mas se o gajo não quer ser instalado não vou perder mais tempo. Ainda por cima do que li não é um update crucial e pela tua noticia também mais vale estar quieto. Pode ser que entretanto a Microsoft lance algum fix pelo meio.
 
Bom dia
Tenho o seguinte problema: - não consigo abrir a pasta de transferências, por outro lado todos os anexos que recebo por email são arquivados na mesma pasta ( não percebo a razão?)

Agradeço ajuda
Cumprimentos
 
Bom dia
Tenho o seguinte problema: - não consigo abrir a pasta de transferências, por outro lado todos os anexos que recebo por email são arquivados na mesma pasta ( não percebo a razão?)

Agradeço ajuda
Cumprimentos
O que acontece quando tenta abrir?
Ao abrir o "Este PC", está lá a pasta "Transferências"? E neste local: C:\Users\%USERNAME%\Downloads?
 
Abre o Gestor de Ficheiros e cola o seguinte, tal como está, na barra de endereço: C:\Users\%USERNAME%\Downloads

Se o disco não for C:, substitui pela letra correspondente.

O que acontece?
 
Sabem se é possível desativar as "cumulative update preview" do windows?
Preferia só ter de instalar a definitivas e não andar a servir de beta tester à MS.
 
Tenho ideia que nem és obrigado a instalar isso.
E se não o fizeres ele na próxima "grande" atualização instala tudo .
 
Última edição:
Back
Topo