Windows 10 e Constantes Crashes

com a versão 1709 o meu sistema ficou estável, mas a versão anterior deu-me 2 bsod.
se a próxima versão meter nojo volto ao win 7 ultimate x64 sem pensar duas vezes.

O pessoal que aqui se está a queixas de BSODs é pessoal que estava a correr a build mais recente da RS4 do programa Insider. O programa Insider tem desses riscos, correr builds beta...
 
Agora não estou no PC onde está dar os ditos bsods (amanha confirmo), mas a build que tenho não é nenhuma beta. Tudo o que foi sacado foi tudo pelo Windows updater.
 
A RS4 não é disponibilizada pelo Windows update de forma nenhuma.

Há problemas associados á build 179, que são mais normais nos portáteis do que em desktops, que originam crashes. Uma pessoa confirmou que após ter instalado a build 1709, o fall creatores update, o portátil ficou com a cpu a funcionar a percentagens de uso elevadas de tal forma que a ventoinha estava sempre a disparar.

As queixas são comuns em muita gente: PCs mais lentos por causa do uso da cpu.
No meu caso está tudo normal.

Cada caso é um caso há sempre muita gente que tem problemas e outros que não os tem e isso desde os tempos do Windows 95 até hoje continua a ser algo comum haver problemas.

São muitas as configurações do hardware dai que problemas há sempre.
 
Já fui conferir ao tal PC que tem dado os BSOD's e como tinha dito, a build que lá tenho é a 1709. Não andava lá com betas...
 
Já fui conferir ao tal PC que tem dado os BSOD's e como tinha dito, a build que lá tenho é a 1709. Não andava lá com betas...

Porque te serviu a carapuça, como se costuma dizer? O meu post foi em resposta aos posts anteriores ao teu inicial (que eu saiba, não foste tu que criaste o tópico, limitaste-te a fazer "hijack" ao mesmo). Tenta lá ver melhor o que se estava a falar antes de postares aqui no tópico...

O teu problema provavelmente nem tem nada relacionado com o problema do OP, no entanto, devido ao título generalista do tópico, decidiste aproveitá-lo. Os crashes são meramente um sintoma, não a causa do problema. Essa sim pode ser diferente. Teria sido mais proveitoso teres criado um tópico para o teu problema, para evitar cross-talk e o expores melhor, ao invés de saltares para o meio de uma conversa já meio encaminhada e orientada, e onde só darás a entender que o teu problema é o mesmo, quando até pode nem ser.
 
Última edição:
"O pessoal que aqui se está a queixas de BSODs é pessoal que estava a correr a build mais recente da RS4 do programa Insider."

Acho que foste bem explicito que estavas a falar no geral e para todos aqueles que se estavam a queixar dos bsods.
 
Eu não tives problemas com a Build 1803 da RC4 que já anda no Windows update para download e instalação.

O desempenho do Windows 10 em SSD parece melhor até....
Tive é que limpar muita coisa dai com o NTLite incluuindo o defender porque agora nem um tutorial o desativa.
 
Também já a meti nos PC's aqui de casa, incluindo no tal que dá os bsods e vamos lá ver se se vai queixar outra vez. Caso contrário tenho que fazer format c:.
 
Não conhecia esse software em questão, mas se é da O&O é porque à partida é bom. Uso o O&O Defrag e é o meu desfragmentador de eleição.

Há um site, do qual não me recordo do link, que mostra os efeitos das alterações feitas por esse software que indiquei e a brutal redução do número de ligações á net geradas pelo Windows 10.

Isso desativa todas as telemetrias usadas pela Microsoft para além de mais coisas, o software já era bom e agora ainda é muito melhor porque descreve o que cada campo faz no Windows 10 e se não gostas daquilo que estás a ler na descrição podes desativar para que o windows 10 não faça o que não queres.
 
Back
Topo