Windows 10 e Headphones Steelseries Siberia V2m - USB

Camões

Power Member
Fiz recentemente o upgrade para o W10 e ao usar os USB SiberiaV2 ele utiliza os drivers do OS, na minha opinião fornecendo um som inferior ao que obtinha antes com o antigo OS e drivers do fabricante. Não existem actualmente drivers do fabricante (no respectivo site) para o W10. Alguma sugestão para melhorar? Obrigado.
 
Fiz recentemente o upgrade para o W10 e ao usar os USB SiberiaV2 ele utiliza os drivers do OS, na minha opinião fornecendo um som inferior ao que obtinha antes com o antigo OS e drivers do fabricante. Não existem actualmente drivers do fabricante (no respectivo site) para o W10. Alguma sugestão para melhorar? Obrigado.
Há drives para versões anteriores do windows que também funcionam no W10. Já experimentaste instalar?
 
Os drivers iniciais (que vieram com os headphones) não instalam. Os últimos que estão no site dizem ser compatíveis com os Sibéria V2, instalam mas depois passa para um ecran em que dizem para ligar o periférico e aí não faz mais nada, parece não reconhecer o mesmo.
 
E já tentaste instalar em "modo compatibilidade"?
Botão direito -> Resolver problemas de compatibilidade
Chegas a um passo durante o processo em que ele te deixa escolher o sistema operativo em que o executável funcionava. Tive de fazer isso por causa das teclas FN do meu portátil e elas ficaram a funcionar.
 
Tentei instalar os drivers originais recorrendo ao "resolver problemas de compatibilidade" mas o Windows 10 não deixou. Deve ter uma desconfiança qualquer em relação aos mesmos :). Acho que vou esquecer a questão usando apenas os default do sistema.
 
Back
Topo