Windows 10 e Office

Sr_Sniper

Power Member
Bom dia.

Estou a pensar comprar um PC sem sistema operativo, mas depois necessito do software...
Existe alguma versão básica do Windows que seja gratuita? Tipo estudante ou assim?
E do Office também?

Porque comprar portátil sem software depois fica ainda mais caro comprar tudo à parte
 
Bom dia.

Estou a pensar comprar um PC sem sistema operativo, mas depois necessito do software...
Existe alguma versão básica do Windows que seja gratuita? Tipo estudante ou assim?
E do Office também?

Porque comprar portátil sem software depois fica ainda mais caro comprar tudo à parte
Se fores estudante, informa-te com a tua escola/universidade. Existem protocolos para tal.

Se não, sempre podes instalar o Windows 10 sem chave/ativação. Poderás utilizá-lo em pleno, com a exceção de mudar fundo de ecrã e esquema de cores.

Quanto ao Office, tens a versão online que é totalmente grátis.

Hth,
anthonws.
 
Se fores estudante, informa-te com a tua escola/universidade. Existem protocolos para tal.

Se não, sempre podes instalar o Windows 10 sem chave/ativação. Poderás utilizá-lo em pleno, com a exceção de mudar fundo de ecrã e esquema de cores.

Quanto ao Office, tens a versão online que é totalmente grátis.

Hth,
anthonws.

Sim os estudantes tem acesso a muito tipo de software da microsoft e não só.
Explora essas alternativas que é a melhor solução se não queres nada "ilegal"
 
Bom dia.

Estou a pensar comprar um PC sem sistema operativo, mas depois necessito do software...
Existe alguma versão básica do Windows que seja gratuita? Tipo estudante ou assim?
E do Office também?

Porque comprar portátil sem software depois fica ainda mais caro comprar tudo à parte

A escolas que forneçam chaves para o Office e o Windows

Podes comprar chaves no ebay do windows, ou a escola que "forneça".

Podes sempre ir a um pc da escola com o Windows 7 original e se consegues ter acesso ao Administrador (também não muito difícil), sacas um programa para ver a Key do windows;
Fazes download de o windows 7 ISO (tem que ser a mesma versão)
Instalas e metes a senha do windows 7 na tua instalação, e depois fazes update para o Windows 10 e ficas com isto tudo a borla.


Este método já não funciona Microsoft em setembro de 2023 bloqueou upgrade directo de versões antigas para a mais recente...

Depois no Windows 10 podes iniciar sessão com a conta da Microsoft e podes instalar as vezes que quiseres nesse PC
 
Eu tenho comprado chaves online, Windows 10 pro, ja comprei varias sem qualquer stress. Mas a sugestão do temp123 é ainda melhor.
 
Boas, desculpem aproveitar o tópico.
Alguém sabe qual o melhor local/site para comprar uma licença do Office?
Obrigado!
 
Podes dizer pf um site fiável para comprar uma chave?

No ebay tens vários vendedores de chaves, já usei uma quantas sem problema, não quer dizer que seja 100% infalível.

Boas, desculpem aproveitar o tópico.
Alguém sabe qual o melhor local/site para comprar uma licença do Office?
Obrigado!

Boas, precisava de um site de confiança para adquirir também uma licença windows + office.

Muito obrigado :007:

Não existe nenhum site legítimo ou seguro onde se possa comprar chaves MS Windows ou Office. Tudo o resto é considerado ilegal e muitas vezes até scam (roubo de CC, dados, licenças inválidas, etc.).

Se não têm dinheiro para comprar uma licença de Windows, por exemplo, sugiro que utilizem o mesmo sem ativação. A única limitação será não conseguir alterar cores/temas e fundo de ecrã.

Para o Office, podem usar a versão online (free).

Hth,
anthonws.
 
Back
Topo