1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Software Windows 10 e Office

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por JPVis, 11 de Fevereiro de 2020. (Respostas: 7; Visualizações: 723)

1. JPVis

JPVis Power Member

Boas,

Alguém sabe se as licenças, do windows e office, vendidas em site (ex: keylogyz.com, officedigit.io)
    são genuínas e válidas para empresas?

Obrigado

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

para empresas nem pensar, tens mesmo de comprar numa loja oficial ter factura e selo com o numero da licença, essas licenças são boas é apenas para usar nos pc's pessoais, não em empresas.

3. JPVis

JPVis Power Member

Então são falsas, é isso?

Há sites destes apresentados pela Pplware

4. Meje

Meje Power Member

Podes comprar tranquilamente. Compra a mais barata que encontrares e guarda o comprovativo da compra.

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

não são falsas, são genuínas, mas não para uso empresarial, pois como eu te disse , numa casa aberta tens de ter factura e respectivo selo com a licença, se não numa fiscalização levas uma bela coima.

se fosse alternativa para as empresas recorrerem a esses sites e comprar chaves a tuta e meia não andavam a gastar aos 100 e tal euros em licenças genuinas por acaso, não achas.

6. Darkkkis

Darkkkis Power Member

Para uso pessoal não tem problema em usar licenças compradas pela net em sites que vendem mais barato.

Porém para empresas como na que eu trabalho tens de ter a licença impressa no selo e a fatura, caso tenha uma fiscalização está tudo em ordem

7. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

As empresas não tem de ter um selo da licença do software, podem ter licenças digitais - a própria Microsoft faz vendas de licenças digitais para empresas na sua loja.
    Assim como há os VL's que não tem selos, é uma conta com X licenças de X software.

Cumps.

8. Tal como na minha empresa, tudo licenças digitais.