1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

windows 10 e repetidor wireless

Discussão em 'Windows 10' iniciada por 3000s, 11 de Janeiro de 2017. (Respostas: 19; Visualizações: 244)

1. 3000s

3000s Power Member

boas. o meu repetidor wireless tp-link extender tl-wa854re no windows 10 a ligação esta sempre a ir abaixo. já no 7 aguenta muito bem. algum fix? já retirei também a opção "Permitir que o computador desactive o dispositivo para poupar energia" e nada resolveu.

2. hjnr

hjnr Power Member

drivers? actualizados existem? foste à pagina da tp-link? nem sei se isto existe estou apenas a tentar explorar opções, até porque é algo que vou ter que instalar (ou vou para a power line, estou a analisar a coisa) e estou a ver o que poderá acontecer.

3. 3000s

3000s Power Member

no site só tem firmware

4. Mu7e

Mu7e Power Member

Que dispositivo?

5. 3000s

3000s Power Member

isto

não é a do meu pc. retirei a imagem na net

6. Mu7e

Mu7e Power Member

Pois o que perguntei foi, qual o dispositivo da tua máquina.

7. 3000s

3000s Power Member

acho que é isto queres saber...

killer wireless-n/a/ac 1525 wireless network adapter

8. Mu7e

Mu7e Power Member

Esse modulo wifi não é nada famoso, provavelmente por falta de drivers adequados ao windows 8 e 10.
    Visto assim por alto o que diversos fizeram foi trocar o modulo por um intel.
    Se não te quiseres meter nessas aventuras, testa com uma placa de rede WiFI USB.

9. 3000s

3000s Power Member

no site da msi do modelo do pc la nas opções das drivers tem um também intel wireless lan

10. Mu7e

Mu7e Power Member

Sim mas a tua máquina tem um modulo Killer Wireless 1525.

11. 3000s

3000s Power Member

já tive a pensar em comprar um repetidor que tenha opção de ligar cabo ethernet. agora não sei se a ligação vai abaixo como o meu repetidor. lol

12. Mu7e

Mu7e Power Member

Qual é a versão do driver que tens instalado?

A softpedia tem lá a 11.0.0.419

13. 3000s

3000s Power Member

14. Mu7e

Mu7e Power Member

15. 3000s

3000s Power Member

não tenho. porque o windows detectou as drivers. e escusei de instalar o killer network manager. XD

16. Mu7e

Mu7e Power Member

Pois, não devias deixar o windows instalar drivers.
    Recomendava desactivar a instalação autónoma de drivers, remover o driver e instalar o que está no link.

17. 3000s

3000s Power Member

vou ver se compro outro repetidor. ou outro router. também vou dar uma vista de olhos pela net a ver se encontro algum fix

18. Mu7e

Mu7e Power Member

"outro repetidor. ou outro router" é tipo lotaria porque não resolves o principal problema.

19. Mu7e

Mu7e Power Member

Não foi há muito tempo que coloquei um modulo Tri-Band numa máquina.
    O que vejo aqui pelo zwame é que o pessoal começa pelo fim, 1º os routers e ap's e depois nem sequer trocam de modulo, fazem upgrade via placas USB quando gastavam o mesmo e ficavam melhor servidos.

20. 3000s

3000s Power Member

também os routers que as operadoras dão aos clientes podiam ter mais que uma antena wifi.

Partilhar esta Página