windows 10 e repetidor wireless

3000s

Power Member
boas. o meu repetidor wireless tp-link extender tl-wa854re no windows 10 a ligação esta sempre a ir abaixo. já no 7 aguenta muito bem. algum fix? já retirei também a opção "Permitir que o computador desactive o dispositivo para poupar energia" e nada resolveu.
 
drivers? actualizados existem? foste à pagina da tp-link? nem sei se isto existe estou apenas a tentar explorar opções, até porque é algo que vou ter que instalar (ou vou para a power line, estou a analisar a coisa) e estou a ver o que poderá acontecer.
 
isto

FileDownloadHandler.ashx


não é a do meu pc. retirei a imagem na net
 
Esse modulo wifi não é nada famoso, provavelmente por falta de drivers adequados ao windows 8 e 10.
Visto assim por alto o que diversos fizeram foi trocar o modulo por um intel.
Se não te quiseres meter nessas aventuras, testa com uma placa de rede WiFI USB.
 
já tive a pensar em comprar um repetidor que tenha opção de ligar cabo ethernet. agora não sei se a ligação vai abaixo como o meu repetidor. lol
 
não tenho. porque o windows detectou as drivers. e escusei de instalar o killer network manager. XD

Pois, não devias deixar o windows instalar drivers.
Recomendava desactivar a instalação autónoma de drivers, remover o driver e instalar o que está no link.
 
Não foi há muito tempo que coloquei um modulo Tri-Band numa máquina.
O que vejo aqui pelo zwame é que o pessoal começa pelo fim, 1º os routers e ap's e depois nem sequer trocam de modulo, fazem upgrade via placas USB quando gastavam o mesmo e ficavam melhor servidos.
 
Back
Topo