Windows 10 glitchy/lento

rodaco

Power Member
Boas

Ontem recebi a actualização para o Windows 10, estava anteriormente com 8.1 no meu Asus X552L.

Desde que fiz log in pela primeira vez que isto tem estado horrível. Em geral está muito lento e custo a fazer seja o que for, como abrir o start menu. Já me apareceram erros a dizer que estavam a existir problemas com o startup menu e a cortana, nem dando para fazer rigorosamente nada.

O windows sugeriu que eu reiniciasse, o que fiz, mas não ajudou em nada. Julgo que o laptop que tenho seja suficiente para correr isto.

Qual a melhor forma de corrigir isto, sem formatar?

Obrigado
 
Nas primeiras horas (às vezes o º1 dia), o OS realiza uma data de tarefas de manutenção/cache/indexação, etc. É normal que se denote algum impacto na performance.

No entanto, partilha por favor (pode ser por PM) o Event Viewer - System da tua máquina.

Hth,
anthonws
 
Por acaso acho que foi isso mesmo que se passou. Nos primeiros 3/4 restarts apareceram erroa e senti a performance muito má.

Mas agora já não tenho tido erros e a velocidade com que abre as coisas melhorou. Se tiver mais problemas deixo cá as mensagens de erro.
 
Back
Topo