Windows 10 Loja Unificada

paulomodesto

Suspenso
O que acham da nova loja unificada?
Eu sinceramente gostava mais da outra, uma das coisas que mais me chateia é que não aparece na tile da loja quando temos updates para as apps instaladas, tal como acontecia no windows 8.1.
O que faz com tenhamos que entrar na loja para saber se temos updates, caso tenhamos configurado para que a store não actualize as apps automaticamente, o que é o meu caso.
Outra coisa que me desagrada é que na nossa biblioteca aparece todas as apps que instalamos, inclusive aquelas que já desinstalamos, o problema aqui é que ao fim de um tempo a biblioteca torna-se bastante confusa, pois ao contrario do que acontece com a Google Play store esta não permite que removamos as apps que não queremos da lista.
Eu tinha uma meia duzia de apps metro que queria voltar a instalar, mas encontra-las no meio de mais de 200 apps que eu já experimentei no windows 8.1 e que acabei por desinstalar é tarefa árdua e que podia ser simplificada se pudesse-mos organizar a nossa biblioteca.
E as apps que temos instaladas ficam lá no meio com a diferença que não têm a seta do lado direito a "pedir" para fazermos o download.
A Microsoft tem muito que crescer e aprender com a Google...
 
Última edição:
Back
Topo