Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

redshot

ElectroUser
Continuação de "Windows 10 Mobile".
Tópico só para discussão de versões oficiais / RTM do Windows 10 Mobile.

Tópicos relacionados:
- [INSIDER] Windows 10 Mobile (Fast / Slow / Release Preview)
- Conversa da treta sobre o Windows Phone

----------

Windows_PhoneUpgrade_v4_MWF_1920_Hero_img.jpg


O Windows 10 Mobile está a ser disponibilizado para smartphones suportados com o Windows Phone 8.1. Clique aqui para ver se a atualização de versão está disponível para o seu telemóvel.

Tem algum dos telemóveis mencionados acima? Obtenha a aplicação Assistente de Atualização do Windows 10, que está disponível gratuitamente na Loja Windows, para verificar facilmente a disponibilidade da atualização de versão e preparar o telemóvel para a instalar.
 
Última edição:
Pessoal, tenho aqui uma dúvida sobre o funcionamento no Mobile e na versão desktop.
Eventualmente, será uma dúvida para o desktop mas aproveito para ver se alguém já alterou algo relativo a isto.

Eu durante o dia vejo as mensagens, por exemplo, no watsapp mas chego à noite a casa, ligo o portátil e recebo notificações dessas mesmas mensagens que entretanto já li durante o dia.

O sistema não "sabe" que as mensagens já foram lidas/vistas durante o dia?

Quem diz do watsapp, diz do mail, etc.

Deve haver alguma opção que ainda não encontrei.
Acontece-vos o mesmo?

Será uma coisa a ver no desktop?
 
Pessoal, tenho aqui uma dúvida sobre o funcionamento no Mobile e na versão desktop.
Eventualmente, será uma dúvida para o desktop mas aproveito para ver se alguém já alterou algo relativo a isto.

Eu durante o dia vejo as mensagens, por exemplo, no watsapp mas chego à noite a casa, ligo o portátil e recebo notificações dessas mesmas mensagens que entretanto já li durante o dia.

O sistema não "sabe" que as mensagens já foram lidas/vistas durante o dia?

Quem diz do watsapp, diz do mail, etc.

Deve haver alguma opção que ainda não encontrei.
Acontece-vos o mesmo?

Será uma coisa a ver no desktop?
essa feature tem sido falada como estando para breve. espero q n tenham desistido dela.
 
Supostamente era hoje.

Agora resta saber se a relesase que eles puseram na release preview é para o pessoal dos equipamentos não suportados ter acesso à CU ou se ainda está em fase de testes até sair oficialmente.
 
"
Creators Update do Windows 10 Mobile chegou, mas só em testes
"
O próprio Windows Mobile é um teste lol.
Nada de novo portanto.
 
Já saiu oficialmente. Mas estão a disponibilizar gradualmente (por regiões?).
No meu Lumia 950 ainda não aparece.
 
Back
Topo