Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

A actualização às Mensagens Microsoft (de ontem, ou por aí...) correu mesmo bem!

Agora sobrepõe o nome do remetente da penúltima SMS com o nome do último que enviou...
:D

O que vale é que um gajo já nem liga, isto deve estar em gestão.

Isto no meu950 dual sim.

Corroboro, tenho exactamente o mesmo problema desde a última actualização da APP.

O mínimo dos mínimos exigidos devia ser o de, pelo menos, a Microsoft não “estragar” o pouco que ainda funciona razoavelmente bem na plataforma.

Resta esperar, pacientemente, por outra versão da APP o que, atendendo à frequência com que a mesma é actualizada, não aparenta ser num futuro próximo.

Veremos também, por mera curiosidade, quando tempo demora a que esta problemática seja referida no tópico da “Conversa da treta sobre o Windows Phone” por quem, insaciavelmente, gasta o seu tempo nos tópicos da concorrência em busca de falhas para relatar...
 
Windows 10 Mobile Build 15254.124(feature 2) a instalar em Lumia 950 não insider.

Edit: Correção da build.
 
Última edição:
Não posso opinar, tinha menos de 40% de bateria
Y3C8GPa.jpg
 
A oficial está mais à frente?
depende do ponto de vista, em determinadas circunstâncias .16 é maior que .124:D

De qualquer forma, penso que os que receberam a .124, veio como 2017-12 actualiza..... eu na .16 recebi como actualização windows insider build 125254.16 (feature 2). Mas não há problema, vou testar se a .124 é superior ou não à .16. Vou sair do insider por uma hora e já vejo se essa actualização aparece.

edit: Já não me deixam sair do insider sem repor o telemóvel. Sendo assim estou preso ao insider
 
Última edição:
Se não estou enganado, desde que foi "anunciado" que não existirão novas features para o W10M, que os updates para os Insider e para os non-Insider são a mesmíssima coisa. A build até poderá ser diferente, mas o conteúdo é o mesmo. O programa Insider deixou de fazer sentido pelo que já li.
 
tinha qualquer coisa a mais, para alem do continuum em portrait e de alguns smileys. eles acrescentaram algumas coisas para facilitar a estão empresarial dos lumias.
 
Fluent Design em algumas aplicações para alem das correcções que alguém já conferiu melhorar a estabilidade da bateria e respectivos consumos

Continuo convicto que temos um sistema muito bom e extraordinariamente estável, que não lhe falta nada e onde há muito pouco espaço para inovações, tal o grau de maturidade que atingiu.

Perdemos em aplicações da treta, mas isso não depende do sistema, mas temos todas as essenciais o que é de louvar.

Temos uma feature única que é o Continuum ainda sem paralelo no mercado á qual penso dar uso intensivo com a chegada de "portáteis dedicados" , muito leves e transportáveis, a preços convidativos, na 1ª metade de 2018.
 
O fluent design está associado aos updates das apps, não ao FCU em si, penso eu, já que muitas apps só o tiveram implementado em updates próprios já depois do FCU.

Mas concordo que o SO em si no geral está muito estável e maduro. Só pedia modo nocturno, um botão para fechar as apps todas como havia no Win8.1 (e como temos no Edge para fechar todos os separadores), e alguns ajustes de interface - em modo paisagem ao ajustar o volume, a barra devia ir de ponta a ponta do ecrã quando a barra de navegação está minimizada.
 
Back
Topo