Windows 10 Mobile - Fall Creators Update [1709]

O FD é suposto ser mais fácil de implementar na FCU pk supostamente existem APIs para isso.
a única coisa q eu queria era q fizessem o q prometeram(?) e adaptar o edge para funcionar com progressive web apps.
 
No espaço duma semana 2 conhecidos meus a queixarem se da falta de suporte nos seus lumias. Um deles hoje embarcou no android. O seu lumia 500 qq coisa já não ligava á net e a app do placard deixou de funcionar.
 
eu serei a próxima, se me decidir, amanhã ou sábado. após os problemas relatados, na penúltima atualização fiquei com um problema na aplicação das mensagens, que não foi resolvido na última atualização. fiz reset para tentar resolver, deixei de conseguir entrar no whatsapp (aplicação fundamental para mim)... para mim já chega.
 
tb fiz reset por causa do skype (andava esquisito) e o WhatsApp roda sem problemas. tá aí algo estranho. tenta fazer reset á app. tenta n repor conversas antigas pois podem ter dados danificados.
 
WhatsApp está TOP tanto em 8.1 como em w10m (AU e FCU)
E o WhatsApp Web finalmente estável (lamento dizer isto Viber, mas assim não tens hipótese)
 
Realmente os gama baixa e média parecem estar a morrer todos, devido à mistura falta de suporte + hardware já "cansado".
950 XL aqui sem problemas.
 
Passei de um 550 para um 950, telemóvel da empresa, e o telemóvel alem de bonito é bem rápido.
Pena o estado do W10m pois creio que teria muito mais para dar.
 
Realmente os gama baixa e média parecem estar a morrer todos, devido à mistura falta de suporte + hardware já "cansado".

Estou a usar um 535 e a experiência tem sido muito boa.

Claro que as fotos parecem ser tiradas com uma batata, a ligação de dados é da idade da pedra e o TouchScreen está a anos luz dos de gama média/alta, mas funciona surpreendentemente bem (para o equipamento que é).
 
Estou a usar um 535 e a experiência tem sido muito boa.

Claro que as fotos parecem ser tiradas com uma batata, a ligação de dados é da idade da pedra e o TouchScreen está a anos luz dos de gama média/alta, mas funciona surpreendentemente bem (para o equipamento que é).

O problema do touch do qual padecia o 535 está resolvido? A MS na altura lançou diversas correcções em vários updates mas mesmo assim havia gente a queixar-se ao longo do tempo.

O meu L650 desde q mudei de SD não consigo instalar o calendário pq diz q tenho q inserir o cartao onde estava instalado [emoji23]

Antes de teres mudado de SD, devias ter passado as apps (pelo menos as essenciais/do SO) para a memória interna, e só depois trocavas de SD (e aí voltavas a passar para lá). Evitavas esses possíveis problemas. Agora provavelmente só com um HR.
 
O problema do touch do qual padecia o 535 está resolvido? A MS na altura lançou diversas correcções em vários updates mas mesmo assim havia gente a queixar-se ao longo do tempo.

No meu 535 nunca senti esse problema. Aliás, quando o comprei falavam muito desse e de um outro problema relacionado com o GPS, mas felizmente o meu não apresentava os mesmos.
 
só pra lembrar q, por defeito, o edge ainda consome inexplicavelmente á volta de 10% de bateria por dia em background e, como n tou a ver a razão, mais vale manter a atividade em background desligada.
 
Já devem conhecer , mas a este propósito, estou encantado com o Newsflow
Já lá tenho praticamente todos os meu favoritos do EDGE
Vou deixar o link no tópico das App's
 
pois. eu já n me lembrava. quis sair do insider e já estava a ver a bateria a "voar" demasiado depressa para o q era habitual. como por vezes aqui há malta a dizer q n tem boa autonomia e é uma coisa tão simples de se afinar... :)
já instalei a newsflow mas ainda n tive tempo de testar...
 
Back
Topo