Windows 10 Mobile - Quando sai?

H200

Membro
Boas,

Estou mesmo ansioso para ver quando chega o Windows 10 Mobile. Mas, a Microsoft não diz a data correta. Só diz datas de importantes atualizações de BUILD's, tais como: 29 de novembro, 27 de dezembro, 23 de janeiro e 24 de fevereiro (se não me engano). Será que sai a versão final a 27 de março, como está previsto, ou é só outra BUILD importante?


Por favor ponham datas de previsão.
Obrigado,
H200
 
Os x50 têm o Windows 10 mas é o que está disponível para os Insiders e não a versão final!
Em relação a datas a Microsoft ainda não a anunciou nenhuma data para o Windows 10 Mobile...
;)
 
Não existe versão "final" por assim dizer. O Windows 10 é uma rolling release, conceito novo no mundo Windows mas já existente noutros sistemas operativos. Muita gente ainda não compreendeu este aspecto.

A Microsoft lançará o Win10 Mobile pelo "release channel" para todos os equipamentos, quando tiver uma versão que ache estável o suficiente e o mais compatível possível com todos os equipamentos, mas apenas a própria Microsoft é que saberá que versão é essa, logo não há datas. Vão aparecendo rumores que não passam disso.

Até lá, tanto quanto se pode verificar, o Win10 Mobile presente nos Lumias x50 é a versão "final", visto ter a mesma versão e build que a versão desktop, apenas não está disponível para todos os outros equipamentos fora do programa Insider.

O mais certo é a MS lançar uma versão ou build nova, e ao mesmo tempo anunciar que a mesma está disponível para toda a gente, não deverá fazer um lançamento oficial por assim dizer.
 
Os x50 têm o Windows 10 mas é o que está disponível para os Insiders e não a versão final!
Em relação a datas a Microsoft ainda não a anunciou nenhuma data para o Windows 10 Mobile...
;)
Os telemóves Micrososft Lumia 950 Dual Sim, 950 XL Dual Sim, 950, 950 XL e 550 já estão à venda e vém com Windows 10 Mobile, o que me interessa mais é o 620 que é o que eu tenho.

Já saiu. Os x50 já tem Windows Mobile.
O resto, é esperar pacientemente.
Os telemóveis referidos acima não tém Windows 10 Mobile Final, é uma BUILD oficial que pode atualizar para uma versão mais recente, sem o Windows Insider Program.
 
Já está disponível para muitos equipamentos através da app Update Advisor disponível na Loja. Os terminais com apenas 512 MB de RAM foram deixados de fora, pelo menos para já, embora se diga que o mais certo é não haver uma segunda vaga.
 
Boas, com esse novo windows 10 mobile já é possivel instalar programas para a versão de PC windows 10 normal versão 32 Bits, no telemóvel e sem ser da loja windows Apps?
 
Boas,

Alguém me pode dar uma ajuda!

Tenho instalado no Nokia Lumia 930 o Windows 10 Mobile há já algum tempo.
Compilação do SO: 10.0.14328.1000 (actual).

Estou com actualizações para fazer (update para 10.0.14332.1001) mas quando termino/reinicio, aparece um aviso:

Erro 0x80070002

Já tentei repetir o mesmo processo algumas vezes e no final dá sempre o mesmo erro.

Hoje, dei conta que não consigo restaurar/repor o telemóvel como de fábrica, acham que pode ser algum vírus?
Que outras opções tenho de o poder restaurar (método por botões) existe?

Já vi que no site da Microsoft, existe algumas pessoas a queixarem-se do mesmo, existe também um moderador que deu indicações de uns "passos" a dar para ajudar nesta questão.

Acontece que não estou à vontade neste campo para fazer isto que ele pede, (peço ajuda):

"
Jason[MS] replied on








*** Have enough logs for now, thank you to everyone who sent them in! ***

Need Field Medic logs which should pick up the trace of the update failure.




  • Go to Store, download & install "Field Medic" app
  • Open app, tap Advanced
  • Scroll to "Configure system log and crash dump options" and tap "Choose your options:
  • Turn on "Include system logs and crash dumps" and "Include disksnapshot data"
  • Scroll down to "Choose a user mode crash dump option" and ensure it is set to "Full"
  • Return back to main app screen and tap "Start Logging:
  • Once the timer begins, let this run for 5-10 seconds
  • Tap "Stop Logging" (wait for logs to generate in background)
  • When prompted, add a title for your logs (any title will be fine)
  • You can skip the "repro steps" section
  • Click the save icon



These logs should be saved on the device. Please connect the device to a PC via USB cable and:




  • Open file explorer on the PC
  • Navigate to your phone
  • Open the phone folder
  • Open Documents folder
  • Open Field Medic folder
  • Open Logs
  • Should be folder (with a long title)
  • Copy this folder to your desktop
  • Convert the folder to a .zip file

Once this is done, reply back to this thread and I'll PM you with instructions on where to email the logs.





Thanks!
Jason "
 
Última edição:
E não consegues repor o telemóvel a partir da combinação de teclas?
Se não der tens de usar o Windows Device Recovery Tool.
Passa aqui que tens mais informação disponível e malta para ajudar.
 
E não consegues repor o telemóvel a partir da combinação de teclas?
Se não der tens de usar o Windows Device Recovery Tool.
Passa aqui que tens mais informação disponível e malta para ajudar.

Obrigado desde já.

Vou tentar fazer o reset pelas teclas...mas agora ainda tenho outro problema.

O telemóvel de um momento para o outro desligou e só aparece e desaparece a palavra Nokia!!
Neste momento utilizei as teclas para o reset, ficou com um símbolo de faísca e engrenagem, está assim há algum tempo (10 minutos)!!
 
Back
Topo