Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
pois mas por acaso n sou :D
estou na AU, n estou na fast nem na slow, portanto... :p n me posso dar ao luxo de ser insider pk dps n posso voltar atrás.
mas mesmo q tivesse, é num tlm q uso. n ia trocar um SO num pc q uso por esse para depois ter de voltar a meter tudo como estava. já n tenho vida pra isso :p
Video com as melhorias ao Continuum:


Edit:

Video Completo da Sessão sobre o Windows 10 Mobile na Microsoft Ignite:

serviu para tirar uma duvida q tinha, o tlm reconhece o touch q se faz no monitor externo. feature muito interessante!
 
Eu estava na brincadeira mas achava que eras.

Seja como for é muito diferente num telemóvel que num PC.

A menos que tenhas dual boot ou uses uma VM.
 
Até no @LSDigital a malta do Remix OS pensou pois basta fazer o install numa pen USB 3.0 e o OS corre da pen sem qualquer implicação no OS instalado no computador tal como os Live CD de Linux que já existem há anos. :p

Só não experimenta mesmo quem não quiser.
 
Não sei se já foi aqui discutido, mas de há uns tempos para cá através da app mTalk não consigo aceder por exemplo a esta categoria Windows Mobile e Wearables ficando assim:

KTxOWIY.png

Alguma solução?
 
Boa noite, tenho uma questão para colocar relativa a um Lumia 532 desbloqueado.
Atualizei o SO para a ultima build (.189) e agora reparei que não recebo o aviso no lock screen de mensagens que me enviam por SMS.
Já dei a volta pelas definições mas não estou a ver o que se passa.
Agradeço desde já a ajuda.
 
Nas notificações e ações tens de ativar as notificações para as Mensagens.
Na privacidade tens de permitir às mensagens correr em 2º plano.
Nas definições do lock screen tens de selecionar a app Mensagens para mostrar o estado.
Vê lá se isto já está tudo definido.
 
Nas notificações e ações tens de ativar as notificações para as Mensagens.
Na privacidade tens de permitir às mensagens correr em 2º plano.
Nas definições do lock screen tens de selecionar a app Mensagens para mostrar o estado.
Vê lá se isto já está tudo definido.

Obrigado pela resposta, já está feito, era a utilização em 2º plano, cortei tudo o que me pareceu lógico para poupar a bateria nesta fase inicial e não estava a ver que poderia ser isso.
Muito obrigado pela ajuda e em casa somos todos Lumia, graças aos que partilham aqui o entusiasmo e os conhecimentos, eu experimentei e gostei, estamos todos satisfeitos.
Agora é tempo de atualizar os que faltam, já tenho trabalho para o fim de semana.
 
É possível desactivar a live tile do facebook? Ha uns 3 dias que tenho a notificação de um tipo qualquer que fez Like numa pagina minha. E o raio da notificação nao desaparece da live tile, ou melhor, dead tile! Ha aqui coisas que me começam a deixar aborrecido!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo