Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois mas essa versão não é aquela que não tem funcionalidades nenhumas?!? Para isso deixo-me estar.
É como digo, vou mudar daqui a 1/2 meses. Fartei-me de wp.
 
Pois mas essa versão não é aquela que não tem funcionalidades nenhumas?!? Para isso deixo-me estar.
É como digo, vou mudar daqui a 1/2 meses. Fartei-me de wp.
O FB foi atualizado recentemente ,e segundo sei ficou com as funcionalidades quase todas .Mas se vais para outro SO á espera que funcione melhor ,tira o cavalo da chuva ,porque os problemas do FB é geral .Onde funciona bem é no browser ,porque a app é má em todas as plataformas .Para minimizar a situação ,pôe um link do FB no ecrã inicial .Para mim o problema do FB ,é quererem meter muitas funcionalidades na app ,e para aquilo funcionar bem é um problema .
 
Não estou conseguir descarregar a última fast da RS2, está parada no 0%.

Já agora, alguém que esteja na RS2 notou a bateria a ir mais rapidamente?

No meu 640 está a evaporar.

Já saí do skype, vamos a ver se era disso.
 
Para o pessoal stressado com a app do livro da caras, eu desde que me converti para windows mobile em 2014 que sempre acedi ao face através do browser nativo do SO. Nao preciso de notificações para nada, qd acedo no tlmvl é só para quando não estou num PC. Simples assim.
 
Fazendo o swype para a direita nao me importava nada que tivesse um serviço tipo google now, onde agregasse noticias, desporto, artigos e sugestoes para websites consoante os hábitos do utilizador. Dá muito jeito.

isso já a cortana faz :p

Alguem sabe como se mete a Cortna a fazer algo tipo Google now, com as noticias recentes à distancia de um clique?
Ja estou aqui as voltas à imenso tempo, já mudei a lingua e localizacao para o UK...continua sem opçao para poder adicionar "feed" de noticias.
 
carregas na lupa e nas definições deve aparecer ativar cortana ou algo do género. já n sei pk ja tenho a minha ativa. dps tens de definir q queres noutro idioma e escolher o br.
Alguem sabe como se mete a Cortna a fazer algo tipo Google now, com as noticias recentes à distancia de um clique?
Ja estou aqui as voltas à imenso tempo, já mudei a lingua e localizacao para o UK...continua sem opçao para poder adicionar "feed" de noticias.
qd carregas na lupa isso n aparece logo? já foste ver no notebook dela? é lá q tens/defines os teus interesses.
 
gsPzYpj.jpg


Volta e meia a tile do calendário fica assim.. Para ajudar, o messenger diz que tenho uma mensagem por ler. O que nao é verdade porque nao tenho mensagens novas..
Fonix, andamos sempre nisto. Aquilo que funcionava bem, esta a deixar de funcionar.. Bolas!
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo