Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
gsPzYpj.jpg


Volta e meia a tile do calendário fica assim.. Para ajudar, o messenger diz que tenho uma mensagem por ler. O que nao é verdade porque nao tenho mensagens novas..
Fonix, andamos sempre nisto. Aquilo que funcionava bem, esta a deixar de funcionar.. Bolas!

Sent from mTalk
aqui tá a correr bem mas enquanto eles andarem a inventer experimenta outras apps de calendário. a do messenger tira-a de dentro da pasta.
 
gsPzYpj.jpg


Volta e meia a tile do calendário fica assim.. Para ajudar, o messenger diz que tenho uma mensagem por ler. O que nao é verdade porque nao tenho mensagens novas..
Fonix, andamos sempre nisto. Aquilo que funcionava bem, esta a deixar de funcionar.. Bolas!

Sent from mTalk
Aqui tambem acontece o mesmo e pior, fica bloqueada num dia anterior....dasse.
 
I5aujLA.jpg


O que acham que está errado nesta imagem?

A info de ontem era diferente embora não descarregasse a atualização.

Back to the future [emoji15][emoji42]
 
é verdade e grande noticia. atualmente acho q na plataforma só o skype o permitia (e o viber mas esse n deve ser mt usado).
E como um bom D. Sebastião que se preze, está desde ontem à hora de almoço nos...zero!!!!

Ou seja, vem já aí mas ainda não.

Estranho, digo.

RS2 (not very) FAST.
veremos se antes disso n nos vamos encontrar todos nos algarves para a receção do bendito D. Sebastião :D
 
Viber e Pré Visualização :blubomte:Skype.

Até acho mais simples o Viber e no meu caso tenho mais contactos não profissionais no Viber que no Skype.

O Watsapp ganha a ambos (os 2 :P).

Mas neste momento não estou a ver essa opção.:confused: e na loja não aparece versão Beta.

Será da região?
 
Bom, eu desde a passada terça dia 18 dei conta que uma boa parte dos meus contactos "desapareceram" já que me ligavam e apenas aparecia o nmr no visor..

Fiz finalmente o primeiro hard reset (e sem restauro) desde que usei o assistente para passar do 8.1 para o 10 TH2, seguida da redstone 1 AU.
No entanto a minha conta Microsoft não atualiza e agora não tenho nem um contacto, ou seja, passei de perder uns quantos a perder todos :facepalm:

Relembro que há muito que não sou iNSIDER.

168vqm0.png


É-me sugerido que desassocie a conta e volte a associar, mas não entendi ou sei o que fazer.. alguém sabe?
É a conta principal e a única aliás..
Nem nas oficiais nos livramos de bugs..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo