Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
k01s0z.jpg


:neutral:

Algo me diz que vou reactivar como projecto deste fim de semana, re-assemblar o iPhone 4s..
O erro é lá deles ,,espera mais um pouco .Se não der ,abre outra conta MS ,e tenta depois associar a atual .
 
Bom, o Lumia 925, no Windows 10 mobile 1511 Threshold 2 está a bombar, sem perda de qualquer contacto ou problemas de sincronização.
Já lá enfiei o SIM.
Já fiz um segundo Hard reset no 640 mas está na mesma.
Vou tentar a nova build.
 
Última edição:
Resta saber é não sendo o update do 8.1 para o W10m obrigatório quantos é que ficaram pelo caminho e ainda estão no 8.1.

Este gráfico também tem a sua piada...

adduplex-oct-1.jpg


... gama x50 é a "other" ?
 
Mal vi o titulo, windows com pouca fragmentaçao ri-me.

A situaçao ainda poderá ser pior quando o W10 começar a entrar no mercado empresarial, em que nao se podem dar ao luxo de deixar de ter maquinas a trabalhar por causa de updates.
 
... gama x50 é a "other" ?
perfeitamente normal. estamos a falar de 1/3 do mercado onde o flagship n costuma ultrapassar os 5% que aqui terão de ser divididos entre o 950 e o xl. no entanto a gama baixa deve estar dos 5% para cada modelo, portanto só posso concluir q o titulo faz jus ao gráfico e estamos mesmo a falar do WP (8+8.1).

de resto é bom(?) saber q eu sou um nicho (RS2 (5.6%)) de um nicho (w10m (14%)) de um nicho (1% do mercado). supondo q a nossa quota seja mesmo 1%, estou num grupo de 0.00784% da população com smartphones :D
ou seja, sou um de 7 em cada 1000! há cá mais alguém ou sou só eu q sou uma ave rara? :lol:
 
a Microsoft ao vender um 650 com aquele SoC/RAM mais cedo ou mais tarde ia dar *****, neste caso foi mais cedo e lá se vai de vez o chavão do OS leve.

Vamos lá a ver se a moda não pega, como o resto anda bestial só faltava mais isto ao W10m e já estou mesmo a ver deixarem de vender os equipamentos com 1Gb RAM porque não corre o Facebook...
Que *** foi essa? até hoje não dei por nada...
 
Bom para ti então, é a constatação de que não temos todos necessidades ou grau de exigência iguais. ;)

Mas podes ter a certeza que quando for para deixar cair algo, o 650 estará na linha da frente um pouco como a realidade do 830 assim que chegou o update do W10m.
 
Bom para ti então, é a constatação de que não temos todos necessidades ou grau de exigência iguais.

Mas podes ter a certeza que quando for para deixar cair algo, o 650 estará na linha da frente um pouco como a realidade do 830 assim que chegou o update do W10m.
Eu tenho um 950 xl ,e já deixei de usar a app do FB ,vou pelo browser que é(muito) mais rápido .Tenho a app apenas para notificações ,e qualquer dia nem isso ,porque também recebo as notificações por email .
E a app do FB está mal optimizada ,porque até malta com android se queixa ,e não são androids entrada de gama.IOS não sei .
 
@lsdluis

Pois, mas eu não me refiro à app do Facebook e se todos os problemas por ter um SoC curto e 1Gb RAM se resumissem à app do Facebook estavamos nós bem, eu próprio já referi que como app (concepção, optimização) é lixo seja qual for a plataforma. :D
 
@lsdluis

Pois, mas eu não me refiro à app do Facebook e se todos os problemas por ter um SoC curto e 1Gb RAM se resumissem à app do Facebook estavamos nós bem, eu próprio já referi que como app (concepção, optimização) é lixo seja qual for a plataforma. :D
Nos dias que correm ,o mínimo dos mínimos é 2gb de ram ,todos os terminais que tenham apenas 1gb é normal que com o tempo começem a sentir mais dificuldade em lidar com certas tarefas .
O L640 quando saiu veio com 1gb ,naquela altura era aceitável ,e 1ano depois é lançado o 650 com 1gb de ram e um soc do tempo da Maria Cachucha destinado a very low ends .
Isto foi gozar com os clientes ,porque em 2016 é inaceitável o lançamento de um telemovel com 1gb de ram mesmo sendo low-end.
 
Sim, 129€ ou 99€ já está mais de acordo com aquilo que realmente oferece e que para um gama baixa não é mau de todo, tem um bom design e ecrã mas peca pelo SoC, RAM e mAh da bateria, provavelmente se tivessem lançado este a 129€ e um XL com 5.5''/5.7'', Snapdragon 650, 2Gb ou 3Gb RAM e uma bateria de 3000mAh pelos 250€, a minha opinião seria bem diferente. ;)


EDIT:


@yamahia

Com o preço de um 650 compro um Android com 4Gb RAM, portanto isso também não é problema. :-D

Mas aquilo que tenho vindo aqui a dizer sobre o 650 também só percebes se quiseres, depois de deixares de perder tempo a justificar-te a ti proprio o downgrade do 930 para o 650 (já dizes que a camera deste é melhor, imagino que a seguir venha a quantidade de RAM), porque a Microsoft não lança o W10m como devia para o hardware... :D
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo