Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
então deixamos ao criterio dos moderadores mas acho q plo menos devia ter ido para o "conversa da treta".

eu vejo mais isso como um "proof of concept".

em 2015 era este o estado:
If the idea of running Windows programs sounds at all intriguing to you, don’t get too excited yet, as there is one big caveat. Because WINE and Crossover aren’t emulators, Windows programs will still require an x86 processor. (...) How well these programs work varies from nearly perfect to buggy as all get out.
http://www.infoworld.com/article/2992458/android/run-windows-applications-on-android-via-wine.html
 
Parece que já há uma patente do design do Surface Phone

6a0120a5580826970c01bb095c7ab5970d-800wi


Microsoft Won a Design Patent Today
 
Por falar em crashes/freezes e afins ( que todos sabemos que não existem em W10m :p ), a quem app do Messenger do Facebook simplesmente bloquear do nada (entra e sai mas não faz mais nada) sabe como se resolve? É que reinstalar a app já fiz e não resolve nada.
 
Parece que o famoso reboot que também não é necessário em W10m resolveu mas aqui a culpa é do carinho dos 3rd party developers e do jeito nato que a malta do Facebook tem para fazer apps... :D
 
A app do messenger faz isso também no meu, cheira-me que é problema da app mesmo. Dantes a do facebook e a do instagram tambem faziam isso. Reiniciar o telemovel resolve
 
Por falar em crashes/freezes e afins ( que todos sabemos que não existem em W10m :p ),
ainda bem q alguém o assume. ja era tempo do primeiro gajo afirmar tal sagradidade :D
Parece que o famoso reboot que também não é necessário em W10m resolveu
idem.
aqui a culpa é do carinho dos 3rd party developers e do jeito nato que a malta do Facebook tem para fazer apps... :D
n sei onde queres chegar, pois é mais do q sabida a vergonha e incompetencia dos mesmos.
 
Isso são posts para manter o movimento? :-D

Eu então nem percebo porque citaste, nem todos os meus posts são irónicos ou a rebater argumentação de qualidade duvidosa da tua parte. :p
 
Por acaso fiquem na dúvida se estavas a ser irónico :D ... mas é conhecido o cancro que é a App do Facebook (mesmo em Android onde as diferenças do Facebook e Facebook Lite são grotescas). Sendo a App do Windows um port de uma App já de si má, explica facilmente o porquê de termos Apps do nível que sabemos em Windows 10 Mobile.
 
Por acaso fiquem na dúvida se estavas a ser irónico :D ... mas é conhecido o cancro que é a App do Facebook (mesmo em Android onde as diferenças do Facebook e Facebook Lite são grotescas). Sendo a App do Windows um port de uma App já de si má, explica facilmente o porquê de termos Apps do nível que sabemos em Windows 10 Mobile.

Falo da app Messenger desenvolvida pelo Facebook porque a app Facebook nativa do W10m até gosto dela e acho que funciona bem no geral, pelo menos para o uso que lhe dou.

Quanto às qualidades do Facebook a fazer apps eu próprio já referi isso aqui antes e nem pela web é bom sequer, no caso deles é impossível ser irónico. :p
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo