Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Pronto, era o que eu queria saber. Esta tudo dito.

Mais um reboot que aparelhos novos (os 950) não vão receber, o resto são balelas. Vão lhes dar um update ou dois para calar, mais uma cartada estilo 7.8 e entregam a alma ao criador...
 
Looooooooooooooooooooool. Obvio que está tudo dito. Ignoras tudo o que digo menos uma única frase e fica tudo o dito. Todos os outros argumentos que não consegues explicar porque não fazem sentido, simplesmente faz-se de conta que não foram escritos.

Para não falar que todas as aplicações que funcionarem no suposto smartphone a correr ARM vão ter de correr obrigatoriamente num smartphone com w10m, os requisitos para tal são exatamente os mesmos. UWPs, claro.

Para não falar, por exemplo, da windows holographic shell. Embora só vá aparecer no creators update, está claramente abandonada porque a MS não vai lançar num vr headset. E a integração da cortana em carros? Obviamente que abandonado, a MS também não vai lançar nenhum carro. Obviamente que todos os windows antes do 8.1 sempre tiveram abandonados, já que a MS nunca lançou nenhum device com os mesmos. E então as tão criticadas apps de iOS e Android? Mais software abandonado até a MS lançar um smartphone com Android ou iOS. Já agora, os reboots de SOs antes do 8? Nunca aconteceram, a MS nunca suportou esses sistemas operativos, andam todos é enganados. Para falar, por exemplo, de windows server, que obviamente é uma coisa que a MS não quer saber, claramente demonstrado por nunca ter vendido hardware para servidores.

Esta lógica do só a informação que me convém é que eu preciso de ter em conta, realmente é muito interessante para fazer argumentos. Consegue-se fazer tudo ser realidade com um bocado de ginástica mental :banana:
 
Então achas que vão ser lançados novos modelos de smartphone com W10m pela mão da Microsoft?

Quanto às shares, se subiram dificilmente terá alguma coisa a ver com W10m ou com W10arm ou qq outro sector do mesmo calibre que pouco ou nada valem para os lucros da empresa.

Se fosses tão esperto como pensas, saberias que depois de eu dizer que sou detrator DA ESTRATÉGIA MOBILE da empresa, e ter criticado quem lá manda, NESSE DEPARTAMENTO, com certeza não tinha qualquer ligação á estratégia dos serviços Cloud que é o que lhes está a dar lucro. Mas o fanboyismo às vezes é tanto que se tenta tapar o sol com a peneira e justificar o falhanço de uns com o sucesso de outros.

Mas a MS já não tem departamento mobile. O telemóvel é tratado como mais um "screen"/formfactor para o Windows 10.
 
Como detrator de longa data da estratégia da Microsoft no mobile, acredito que o caminho certo é mesmo a adaptação do W10 full a ecrãs pequenos, e agora com a compatibilidade com ARM têm isso ao alcance.
isso só acontecerá quando o low end mais barato tiver 4Gb de RAM/32Gb de armazenamento e um processador capaz de correr o famoso emulador, ou seja, tlv daqui 5/10 anos...
Contudo, e conhecendo eu a profunda incompetência daquela corja que lá manda
se as acções estão a subir é graças á competência do homem e da sua equipa. se a MS tiver a crescer em 10 frentes e estagnada em apenas uma isso é tudo menos sinal de incompetência. se fosse ao contrário tlv fosse discutível, assim é só a tua vontade de provocar as pessoas que está a falar.
Então achas que vão ser lançados novos modelos de smartphone com W10m pela mão da Microsoft?
há muito q se sabe q serão os OEMs a lançar o hw (á parte do modelo surface), portanto a pergunta era escusada.
Mas o fanboyismo às vezes é tanto
os teus posts andam a ficar demasiado agressivos. aconselho alguma moderação nas palavras, sobretudo a que ficou sublinhada q, bastando um report, dá direito a um aviso por parte dos moderadores do forum (como aliás já deves saber).
 
Os OEM a lançar o hardware, então o Surface Phone já morreu também?
E quais OEM afinal? Não se houve nada, não se fala nada, será na MWC? É já para o mês que vem, ca estaremos para debater as novas opções OEM com Windows...
O que eu vejo é toda a media especializada a noticiar que a Nokia está de volta e deu para trás ao Windows e à Microsoft, o que não é bem verdade visto aquilo já não ser Nokia, mas já anda a espalhar que nem a Nokia quis aquilo para nada.
 
A questão dos OEM em lançar o hardware com wm está e vai ser complicada, muitas marcas foram queimadas, por isso não estou a ver aparecer heróis para apostar. Ninguem quer arriscar numa plataforma com elevados riscos de ter prejuízo.

Se a "nokia" vingar com o Android é apenas mais gasolina para a fogueira, poderá fazer-se a leitura de que o problema nunca esteve na "Nokia", mas sim na escolha da plataforma e que existe mesmo um grave problema.
 
Por falar em Mi4 coloquei-o em Insider na fast e não notei qualquer diferença mas também não tenho problemas o que tendo em conta o passado recente já é bom, agora para uma build insider fast esperava ver mais novidades.
 
Uma dúvida, este nokia 6 e os outros supostos modelos que ainda vão sair, serão vendidos a nível mundial. Tinha ideia de ver que seriam só na china, não sendo possível fazer a comparação que querem para ver se o problema era nokia ou W mobile
 
Uma dúvida, este nokia 6 e os outros supostos modelos que ainda vão sair, serão vendidos a nível mundial. Tinha ideia de ver que seriam só na china, não sendo possível fazer a comparação que querem para ver se o problema era nokia ou W mobile

Não, o primeiro modelo que vai estar disponível de imediato, será para já vendido só na China, posteriormente no resto. Os outros modelos a ser lançados nas proximas semanas / meses, deverão ser lançados em todos os territórios.

A razão deverá ser o primeiro, o tal Nokia 6 ser gama de entrada, que tem bastante impacto nos mercados emergentes e querem dedicar todo o stock a ele.

A previsão não é dificil, com o nome e a espectativa basta venderem 6 ou 7 milhões de aparelhos que já ultrapassa todo o mercado W10m apenas em uma semana. E para a china 6 ou 7 milhões é um numero irrisório.
 
Saiu mais uma atualização cumulativa (build 14393.693).

build 14393.693
  • Improved the reliability of Groove Music playback in the background, App-V, video playback and Remote Desktop.
  • Addressed issue where after successful fingerprint authentication on a device with the screen off, the screen does not turn back on.
  • Addressed issue where only one input device works when you connect two similar input devices to the same machine.
  • Addressed issue in the App-V Connection Group that allows users to have access to pieces of functionality that they were not designated to for access.
  • Addressed issue that prevents users from selecting multiple certificates simultaneously through the UI.
  • Addressed issue where the Request Control function does not work with Remote Assistance if the user being assisted is on Windows Server 2008 R2 or Windows Server 2012.
  • Addressed issue that prevents a smart card module from pairing with a contactless smart card reader.
  • Addressed issue with license conversion of Server Core from evaluation version to a retail version.
  • Addressed issue that prevents users from opening Internet shortcut (.URL) files with Internet Explorer when Enhanced Protected Mode is enabled.
  • Addressed issue that prevents users from logging on if a device has been away from the corporate network over a period of time.
  • Addressed additional issues with Microsoft Edge, clustering, Internet Explorer, Windows Update, input devices, facial recognition, Logon, Hyper-V, PCI bus drivers and Windows Kernel.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo