Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Da maneira que está a aplicação do linkedin bem que podiam acabar com ela, era um favor que nos faziam!


Bem, e em relação à aplicação Mapas , já não apresenta informações de serviços no mapa ou falta-me activar alguma opção?
 
Vão com calma no @tryklon, não nos esqueçamos que a app do LinkedIn não é atualizada há anos e deixa muito a desejar. Pelo menos é esse o sentimento quando a uso.
quem quer respeito tem de se dar ao respeito e quando tiver errado dar a mão á palmatória. n vale vir praqui dizer mal de tudo e de todos e depois quando afinal n era nada assobiar para o lado como se tudo estivesse como dantes...
 
modo irónico

E está!
Enviar estes emails e depois logo de seguidas enviar outro a desmentir/corrigir o anterior, é um bocado amadorismo....

modo não tão irónico assim...


:D
 
claro q é mas daí a dizer q a culpa é do indiano... :p

a questão aqui é q n foi mt bem explicado (nem valia a pena) a razão do envio do primeiro mail. nem sequer sabemos se a pessoa avisada alguma vez usou alguma das versões antigas no android ou ios...
 
@yamahia, se tiveres as atualizações automáticas ligadas e as notificações ativas supostamente recebes um aviso quando a atualização estiver pronta a ser instalada. Experimenta ver as opções nas "Opções de reinício".

Pois o PC reiniciei quando me apeteceu.
Hoje de manhã o 650 estava a pedir o PIN do sim, quer dizer que actualizou, mas à minha revelia.
Tenho que ver essas funções melhor pq pode não dar jeito em determinadas situações de utilização, ele actualizar qd lhe apetece.

P.s. Não gastou muita bateria esta actualização.
Não estava ligado ao carregador desde ontem ás 22/22.30H. E neste momento, para alem da actualização, já está a farto de trabalhar e ainda vai com 73%.
Está bom para um 2000 mAh. Tenho assistido a cenários piores em dispositivos com bat. de 3000 mAh para cima
 
Da maneira que está a aplicação do linkedin bem que podiam acabar com ela, era um favor que nos faziam!


Bem, e em relação à aplicação Mapas , já não apresenta informações de serviços no mapa ou falta-me activar alguma opção?
A aplicação só mostra mapas, o trânsito e claro faz a navegação. Outras informações, como postos de abastecimento, restaurante, os pontos de interesse, não apresenta nada.
Tenho que ver essas funções melhor pq pode não dar jeito em determinadas situações de utilização, ele actualizar qd lhe apetece.
Como deves ter as horas de actividade definidas para entre as 5 horas e as 23 horas, ele faz as actualizações entre as 23 e as 5 horas. Devido a isso não vês a notificação de reinicio, uma vez que estás a dormir:D. O problema das actualizações sem o nosso consentimento, é que pela manhã pensamos que o telemóvel está ligado e não está, porque falta meter o pin. Muda as horas de actividade para das 20 horas até às 20 horas, ou seja estás sempre em actividade:D.
 
Última edição:
A aplicação só mostra mapas, o trânsito e claro faz a navegação. Outras informações, como postos de abastecimento, restaurante, os pontos de interesse, não apresenta nada.

Mas já apresentou. Pelo menos eu vi isso numa ou das duas incursões que já fiz por dentro dos Mapas a ver o que dava e até comecei a ficar tentado.
Desaparecendo essa funcionalidade, entendo que ainda não é hora de actualizar o 930 para w10m e abandonar os Here's. O HereCityLens é um espectáculo nesse aspecto. E aquele pormenor de me indicar as localizações das coisas numa "foto"é sublime!!!
Por enquanto o 650 vai continuar a descansar no que diz respeito à navegação.
 
mesmo com essa funcionalidade n atualizarias, confessa :D
Neste momentos as únicas coisas que me prendem ao 8 são os Here's e o Kiosk e já agora o rádioFM. Dá-me imenso jeito qd me esqueço da net. De resto e ultrapassada a questão do Groove, CONFESSO que acho tudo muito mais giro no 10. Estou a até tentado em fazer um UPGRADE de HARDWARE.:002:
No PC onde estou neste momento(não insider) a aplicação apresenta os POI's. No meu telemóvel também já apresentou, mas como está no insider, desaparecerem essas informações para já.
Eu não estou no insider. Sou alérgico a essas coisas eheh. Vou experimentar depois desta actualização pode ter mudado alguma coisa...
 
(...)O problema das actualizações sem o nosso consentimento, é que pela manhã pensamos que o telemóvel está ligado e não está, porque falta meter o pin(...)

Por causa disso tirei o pin ao cartão, assim regista-se sempre na rede e não levo "ralhetes" por o ter desligado sem saber.
Claro que mantenho o pin para desbloquear o ecrã.

(...)O HereCityLens é um espectáculo nesse aspecto. E aquele pormenor de me indicar as localizações das coisas numa "foto"é sublime!!!(...)

100% de acordo e é algo de que sinto falta por ser, além de espectacular, extremamente útil.
 
Por causa disso tirei o pin ao cartão, assim regista-se sempre na rede e não levo "ralhetes" por o ter desligado sem saber.
Claro que mantenho o pin para desbloquear o ecrã.
Também já pensei nisso eheh Mas se houvesse uma alternativa, como um aviso bem explicito como aquele do PC evitava essas tentações :neutral:
 
No podcast beta voces conseguem indicar as transferências para o cartão? Quando o vou a fazer, escolho a pasta, concluo e a app vai abaixo. Já reinstalei e nada. Tenho 8gb de memoria interna o que me impossibilita de transferir para lá e, portanto, neste momento nem posso utilizar a app.
 
Então mas se a musica nas definições estiver a ser direccionada para o sdCard eles não vão para lá por defeito, independentemente da app que estejas a usar? Eu acho que sim, mas não conheço essa podcast beta ...
 
Tenta esta https://www.microsoft.com/en-ca/store/p/grover-podcast/9nblggh6c4bc
Antigamente havia um muita bom, o podcast2GO que permitia upload para a Nuvem (obs. acho a nuvem mais barata e mais segura que os microsd)
Desconheço as funcionalidades do Grover mas pelos recursos apresentados parece prometedor.

P.s. Não sou grande entusiasta dos podcasts- De certeza que haverá quem tenha soluções melhores


EDIT. Não dá para Mobile. É pena
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo