1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 22 de Maio de 2014. (Respostas: 18503; Visualizações: 847277)

1. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

LinkedIn app for Windows Phone to be retired on January 15

2. LSDigital

LSDigital Power Member

eles podiam manter a animação, mas já depois de estar no ecrã inicial, tipo por cima das tiles como uma camada semi-transparente.

3. lightMC

lightMC Power Member

@LSDigital Houve uma build na TH2 que fazia +/- isso e na minha opinião não ficava grande coisa mas não desgostava de todo.

4. lmikotas

lmikotas Power Member

5. cribeiro

cribeiro Power Member

Eu tinha dado 24 horas para se retratarem e foi o que fizeram. :D

Estas cenas maradas têm de de deixar de acontecer.:grumpy:

Pelo menos desta vez foram rápidos a assumir o erro. Rolem cabeças...

6. kronozord

kronozord Power Member

7. FERRM

FERRM Power Member

Uau, mais uma noticia que não era verdade? Que inesperado...
    Nem digo nada, porque pode ser também esta falsa :002:

@tryklon diz lá, deves estar a chorar por causa disto :banana:

8. yamahia

yamahia Power Member

Já me estava a ver a andar de mochila...:lol:

9. O'brien

O'brien Power Member

Vão com calma no @tryklon, não nos esqueçamos que a app do LinkedIn não é atualizada há anos e deixa muito a desejar. Pelo menos é esse o sentimento quando a uso.

10. lightMC

lightMC Power Member

Eu até fui abrir a app e nem login tinha feito. É a relevância que o Linkedin tem pra mim :X

11. cribeiro

cribeiro Power Member

Para mim o Linkedin tem relevância e costumo utilizar o site. Basta fazer uma comparação entre a app e o site versão mobile, para desinstalar de imediato a app. Façam uma app tipo web wrapper com notificações e está perfeita.

Mas como dizia acima a app tem muita relevância para mim e é um meio de excelência para conhecer as carinhas larocas das meninas com quem eu falo todos os dias, o ano todo. :D Como aquilo sincroniza todos os meus contactos profissionais, acabo por apanhar 60% dos funcionários dos vários clientes. É divertido ver a pessoa que está por detrás da voz e que por vezes falamos anos e anos sem conhecer o rosto. Chego por vezes à conclusão que existe uma maior exposição em termos de privacidade ou falta dela, da maior parte dos utilizadores no Linkedin que no Facebook.

Cuidado, que estas redes querem saber tudo:D

12. yamahia

yamahia Power Member

Como é que posso por isso a avisar igual ao PC?

13. cribeiro

cribeiro Power Member

Se estás a falar das hora de actividade, isso está nas definições, actualização do telemóvel, alterar horas de actividade. Depois de descarregar uma nova build até dá para programas a hora exacta a que deve reiniciar. O menu é semelhante no telemóvel e se rodares o ecrã, ele fica com esse mesmo aspecto.

14. yamahia

yamahia Power Member

Sim, OK
    E não há forma de o por a "disparar" uma notificação como a que está em cima. Ou ele até "dispara" e eu é que não tenho reparado?

15. josp

josp Power Member

Para o PC também saiu a build 693, a 1607 é a versão atual que é igual para PC e mobile.
    @yamahia, se tiveres as atualizações automáticas ligadas e as notificações ativas supostamente recebes um aviso quando a atualização estiver pronta a ser instalada. Experimenta ver as opções nas "Opções de reinício".

16. jp23

jp23 Power Member

Tu e muita gente porque a app é embaraçosa.

17. henriquem

henriquem Power Member

Da maneira que está a aplicação do linkedin bem que podiam acabar com ela, era um favor que nos faziam!

Bem, e em relação à aplicação Mapas , já não apresenta informações de serviços no mapa ou falta-me activar alguma opção?

18. LSDigital

LSDigital Power Member

quem quer respeito tem de se dar ao respeito e quando tiver errado dar a mão á palmatória. n vale vir praqui dizer mal de tudo e de todos e depois quando afinal n era nada assobiar para o lado como se tudo estivesse como dantes...

19. henriquem

henriquem Power Member

modo irónico

E está!
    Enviar estes emails e depois logo de seguidas enviar outro a desmentir/corrigir o anterior, é um bocado amadorismo....

modo não tão irónico assim...

:D

Partilhar esta Página