Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Para quem me saiba responder. No meu 640XL nem por isso, mas por exemplo no L532 e no meu falecido L640 quando colocava um cabo no jack (mas isto por vezes dava, outras nem por isso) aparecia um menu de "acessórios sem fios". É o que eu digo, no L532 e no L640 consegui inclusive colocar uma tile, no 640XL nunca me apareceu essa solução. Alguém sabe como fazer "aparecer" o espírito santo?
 
Pessoal na ultima actualização do windows 10 notei uma coisa no meu 930, leva mais que uma noite a carregar, ou seja, está a carga desde as 22h e agora tem 57%, não chegou aos 100%. Alguém com o mesmo problema?
 
De facto não está a correr bem. Já tentei 2 hard resets (1 com reposição das definições e outro sem) e o problema persiste :/

Tecnicamente devia resolver com um Hard Reset, mas nada...
 
Eu acho que cada build que lançam tras mais problemas que beneficios. Gosto muito do SO mas vou atirar a toalha ao chão.
Já la vão 2 hard resets e o problema de ficar sem Net no Wifi de quando em quando aparece e so la vai com restart. Os live titles não actualizam... a bateria volta a durar 16h....

@LiLiAnA_ O meu actualizou para a versão 693 durante a noite e acordei com 100%.
 
Pode ter sido coincidência do update e o teu leitor do sim ter berrado. Já testaste outro cartão sim?
@AFAR84 isso dos fones tenta procurar nos dispositivos. Deve estar lá o que procuras.
@LiLiAnA_ o teu carregador está ok? Já testaste outro? Isso tá ligado por usb ou qi charger?
 
Para quem me saiba responder. No meu 640XL nem por isso, mas por exemplo no L532 e no meu falecido L640 quando colocava um cabo no jack (mas isto por vezes dava, outras nem por isso) aparecia um menu de "acessórios sem fios". É o que eu digo, no L532 e no L640 consegui inclusive colocar uma tile, no 640XL nunca me apareceu essa solução. Alguém sabe como fazer "aparecer" o espírito santo?
"acessórios sem fios"? lol mas isso n tem fio? ainda bem q n aparece, pk era um bug :p
Pessoal na ultima actualização do windows 10 notei uma coisa no meu 930, leva mais que uma noite a carregar, ou seja, está a carga desde as 22h e agora tem 57%, não chegou aos 100%. Alguém com o mesmo problema?
mas tu n tinhas problemas com a tua bateria?
@ricardo2007 isso n é mau contacto com o cartão? já me aconteceu com cartões mais antigos.
 
Microsoft accidentally pushes out Windows 10 Mobile 14998 to some Fast Ring InsidersMicrosoft accidentally pushes out Windows 10 Mobile 14998 to some Fast Ring Insiders

ATENÇÃO! PERIGO, MUITO PERIGO
Adding further credence to the accidental nature of the build, it is now 2am in Redmond, Microsoft has typically been known to release insider builds during the daytime so they can get a handle on feedback, coupled with the lack of update notes in the feedback hub and the label of the build as “Localization for English”, we’re going to file this under accidental push until further notice.


Não instalem esta build insider, o meu está a fazer o download e já desliguei o telemóvel para tentar reverter
 
@LSDigital boa memória ;) não já troquei por um nova, agora dura bem à vontade um dia e tal, mas a carregar leva uma vida...

Pode ter sido coincidência do update e o teu leitor do sim ter berrado. Já testaste outro cartão sim?
@AFAR84 isso dos fones tenta procurar nos dispositivos. Deve estar lá o que procuras.
@LiLiAnA_ o teu carregador está ok? Já testaste outro? Isso tá ligado por usb ou qi charger?
qi charter, mas com usb/corrente faz o mesmo.
Durante a noite não carrega a 100%.
 
Não fui a tempo e o telemóvel deixou de funcionar. Arranca, mas não dá para colocar o pin, o touch não funciona.

Coloquem isso na slow ring, que por vezes tenho de dar razão a alguns aqui. Como é que deixam sair uma build para os insiders que não deveria ter saído. Estou farto de amadores! Vamos lá ver se um hard reset nos botões funciona, que de soft resets não vai lá.

Mais um dia de trabalho perdido e esta vez colocam uma build a rolar fora das horas normais, quando fui ver já estava a instalar. Não pude fazer nada...:facepalm::facepalm::facepalm:
 
Não fui a tempo e o telemóvel deixou de funcionar. Arranca, mas não dá para colocar o pin, o touch não funciona.

Coloquem isso na slow ring, que por vezes tenho de dar razão a alguns aqui. Como é que deixam sair uma build para os insiders que não deveria ter saído. Estou farto de amadores! Vamos lá ver se um hard reset nos botões funciona, que de soft resets não vai lá.

Mais um dia de trabalho perdido e esta vez colocam uma build a rolar fora das horas normais, quando fui ver já estava a instalar. Não pude fazer nada...:facepalm::facepalm::facepalm:

WDRT deve resolver isso em ultima instancia.
 
@LSDigital boa memória ;) não já troquei por um nova, agora dura bem à vontade um dia e tal, mas a carregar leva uma vida...


qi charter, mas com usb/corrente faz o mesmo.
Durante a noite não carrega a 100%.
Por curiosidade, onde foi montada e quanto custou a bateria?


Não fui a tempo e o telemóvel deixou de funcionar. Arranca, mas não dá para colocar o pin, o touch não funciona.
Vocês e a manias dos insiders...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo