1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Windows 10 Mobile

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Necroman_AI, 22 de Maio de 2014. (Respostas: 20017; Visualizações: 959704)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ricardo2007

    ricardo2007 Power Member

    @LSDigital

    Não é mau contacto porque ja limpei, até experimentei na outra slot do SIM, nao fosse esta ter "queimado" ( dual sim). Vou logo tentar via recovery tool , porque é chato nao ter telemóvel :(
     
  2. LiLiAnA_

    LiLiAnA_ Power Member

    A bateria fui eu que a montei, é original da Nokia custou com portes por volta de 20€.
    Não me posso dar ao luxo de ficar sem telemóvel agora... Por isso fiz a montagem em casa. Aqui para mandar o telemóvel para arranjar tinha de ir para lisboa, não sei se há assistência no algarve...
     
  3. LSDigital

    LSDigital Power Member

    será q n tas com um drain de bateria? se sim é normal. reinicia a ver
     
  4. yamahia

    yamahia Power Member

    Es uma rapariga esperta. Qd chegar a minha hora peço-te umas dicas
     
  5. LiLiAnA_

    LiLiAnA_ Power Member

    @LSDigital já fiz isso, vamos ver se ele agora passa dos 80% para os 100%

    Fizeste-me rir agora. Eu tive que me desenrascar porque a velhinha já não carregava nada e como preciso do telefone porque estou no final da gravidez. Digamos que a necessidade faz com que nos "especializamos" em coisas que não estamos muito à vontade.
     
  6. cribeiro

    cribeiro Power Member

    Vamos para o 2º hard reset do dia, que o primeiro não correu totalmente bem:facepalm:

    Edit:descobri que fora de casa não consigo fazer nada sem telemóvel, nem sequer configura-lo.
    Para repor a cópia de segurança, tinha de ter acesso ao telemóvel ou aos 2 email's que tenho para obter os códigos. O telemóvel nada feito, os emails para entrar neles preciso ou do telemóvel ou de um dos emails, para gerarem também um código. Como não há telemóvel não há códigos para ninguém, logo não posso acabar de configurar o telemóvel. Solução: entrar sem conta MS, para ter acesso ao telemóvel, para depois ter acesso ao email no computador, para ter acesso ao código. De seguida fazer novo hard reset, mantendo a minha conta de email aberta no computador, para ter acesso ao código. Confuso não? Deixem lá, que se estivesse em casa sempre era mais rápido.:dormir2:
     
    Última edição: 12 de Janeiro de 2017
  7. HaLf-LiFe

    HaLf-LiFe Power Member

    O OS deve estar corrupto, nada como correr o recovery tool a nao ser que tenhas informacao importante para fazer backup.

    @cribeiro pede a alguem o tlm emprestado para pores o teu SIM
     
    Última edição: 12 de Janeiro de 2017
  8. cribeiro

    cribeiro Power Member

    Eu pensei nisso, mas a meio da configuração não dava para tirar o cartão, porque tinha de retirar a bateria.
    Já consegui entrar no meu email, seguindo sem a reposição de backup, para obter o código. Já está rodar o 2ª hard reset e agora já está na parte final e a restaurar os dados. Vamos ver como fica...
     
  9. lightMC

    lightMC Power Member

    @cribeiro Eu já avisei montes de vezes que se o telemóvel é essencial para o dia a dia, usar a fast ring é suicídio mas vocês não querem ouvir ^^
     
  10. AudigyMaster

    AudigyMaster Power Member

    Quando uma build de teste não deixa o equipamento funcional, então falha redondamente no seu objectivo, que é o de ser testada.
     
  11. lightMC

    lightMC Power Member

    O problema é que nem de teste é (BETA). São previews (ALPHA?! Pre-ALPHA?!). Poder de ter que restaurar o telemóvel é um dado adquirido após aceitar a fine print. Além do mais, o sistema recolhe mais dados de utilização que nas releases estáveis.
     
  12. Zapiao

    Zapiao Power Member

    O meu só actualiza quando EU quero. Daí ter lido este aviso mesmo antes de ter pensado ver se havia actualizaçoes.
     
  13. Jorge 1

    Jorge 1 Power Member

    No meu XL tudo normal. Funciona normalmente, mas ´´e a Build convencional. Não sou insider. Espero pelas testadas para actualizar.
     
    Última edição: 12 de Janeiro de 2017
  14. hjnr

    hjnr Power Member

    Percebes porque adorei ter os stresses que tive com o 640 SEMPRE de férias.
    Com a agravante de estar em casas sem net... a não ser a do...640
     
  15. FERRM

    FERRM Power Member

    Façam como eu, não querer aturar os bugs normais de previews, saiam delas. Não se venham é queixar de estarem sem telemóvel por terem feito algo que vos foi explicado que não é aconselhável para o vosso dispositivo principal.

    O problema é que a maioria das pessoas devem estar naquela que a MS está a dizer isso só para a rara eventualidade de acontecer algum problema, só que não.
    Pelo menos vão para slow...
     
  16. HaLf-LiFe

    HaLf-LiFe Power Member

    Ja se sabia que uma coisa dessas ia acontecer qualquer dia. Felizmente foi na fast, mas nao me admirava com uma surpresa destas no slow ou na preview.
     
  17. AudigyMaster

    AudigyMaster Power Member

    Se nem de teste é, então o que faz nas mãos do consumidor? Claro que é de teste. Independentemente da classificação interna, se é disponibilizado ao consumidor insider de modo a receber telemetria e feedback, tem que estar minimamente funcional, certo?
     
  18. cribeiro

    cribeiro Power Member

    Eu gosto de andar sempre no limite. É só adrenalina :D:D

    Hoje aprendi que estou totalmente dependente do telemóvel para entrar em quase todos serviços que tenho e que sem ele fora de casa, não tenho a mínima hipótese de utilizar esses serviços. Cheguei ao ponto do facto de não conseguir aceder ao telemóvel, não ser possível aceder aos serviços. Não acedo aos serviços, por consequência não acedo ao telemóvel na parte da configuração da conta. Mas já aprendi e não volta a acontecer, vou configurar uma das contas email para não necessitar de telemóvel. Se estivesse em casa, a história teria sido diferente.

    Se chamas um bug normal, o engenheiros da Microsoft estarem numa festa e depois de umas boas garrafas de tinto, terem carregado no botão para disponibilizarem uma build que não deveria ter saído...eu posso chamar outras coisas, que nem quero proferir. Eu não sou um insider qualquer, estou nas últimas builds insider num desktop, num tablet, num mediacenter e em 2 telemóveis. Gosto de ajudar e estou conscientes dos riscos, mas tangas destas não podem acontecer.

    O positivo disto é que o lindinho já está outra vez totalmente operacional. Lá fiz o hard reset, com restauro do backup e tudo ficou normal. A disposição das tiles, os wallpapers, todas as apps instaladas automaticamente e a funcionarem. Neste momento o grande inconveniente de um hard reset é o facto de algumas das apps não memorizarem os login's e aí dá algum trabalho.

    Venha lá uma nova build, que eu ando ansioso:D
     
  19. LSDigital

    LSDigital Power Member

    ou então é exatamente isso q está a acontecer: está a ser um teste ao mais alto nível, estão a ver se o equipamento fica funcional ou não :p
    btw plos comentários q li na WC, alguns conseguem usar a build sem stresses...
     
  20. bseixas

    bseixas Power Member

    É tão irresponsável andar com o smartphone do dia a dia em Insider Fast especialmente se for só um como a Microsoft deixar sair builds que não podem ser usadas segundo o propósito do Insider que é testá-la, já para não dizer que ainda há 2 semanas atrás tive stresses com a build pública (sim a .576) no 640 a um ponto que não me parece admíssivel para uma versão pública.

    Mas pronto, vem da Microsoft já sabemos que aqui tudo é desculpável. :-D
     
    Última edição: 12 de Janeiro de 2017
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página