Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
plo q dizem, se n desistirem da ideia (n é oficial), 12 ou mais. o q acho estranho mas devem querer fazer as coisas com muito cuidado para n acabar como o famoso menu iniciar do 8 :D
 
Não vai ser preciso novo hardware?
Pelo que li as coisas ainda estão numa fase bastante nebulosa. Mas pelo que interpretei, não me parece que esteja dependente de determinado hardware. Vamos esperar por mais novidades, que a ideia parece excelente, mas para vir ainda a tempo de nos valer, tem de ser implementada num espaço curto de tempo, pelo menos na RS3. Por outro lado, todas estas noticias começam a bater com o que o Satya dizia há uns tempos atrás, ou seja dentro de 3 anos falamos. Acho que já passou mais do que um ano desde essas declarações e se eles colocassem uma build com essa alteração, eu era homem para a meter no meu 950XL:D
 
Hardware "novo" não sei mas com o avançar das funcionalidades e novas necessidades (1 GB RAM...?, por exemplo) duvido que não sejam deixados para trás os actuais (série x30), ainda por cima com esse espaço temporal daqui para a frente.
 
Hardware "novo" não sei mas com o avançar das funcionalidades e novas necessidades (1 GB RAM...?, por exemplo) duvido que não sejam deixados para trás os actuais (série x30), ainda por cima com esse espaço temporal daqui para a frente.
O 930 tem mais que 1RAM. Qq dia ganho coragem e começo a lançá-lo nestas brincadeiras. Afinal a única coisa que sinto falta no 10 são os Here. (a pouco e pouco e contra a corrente do que se diz do lado Androidiano, fui descobrindo novas aplicações para os jornais o leitor de musica , rádio FMetc - com a ajuda aqui da malta, claro. Thanks) E para os Here tenho lá um 630 que desempenha muito bem o seu papel.
Se obtiver a garantia de que as Camara fotográficas e de filmar não vão sofrer com isso. ...se calhar é já "amanhã":coolshad:
 
n te esqueças q podes sempre voltar atrás :p

ao q parece o tlm das ceroulas sempre vai (segundo o WC) andar para a frente, com parcerias com países como o mexico, brasil, entre outros. se tudo correr muito bem, ainad este mês teremos as tão esperadas novidades. agora fizeram uma parceria com os devs da MS responsáveis pela UI do wp7 e wp8 para juntos fazerem algo novo e exclusivo dos ceroulas :)
será q o WC ainda nos vai dizer q as ceroulas vão vir com o CU?:joker:
 
A próxima versão do Minecraft para Windows 10 Mobile vai ser... a versão Minecraft: Windows 10 Edition a correr no Windows 10 on ARM. Ou então desenvolvem uma app UWP até lá. Mas como as coisas andam, apostaria mais na primeira hipótese. A MS deve estar a investir tudo na parceria com a Qualcomm.
 
para is mais impacientes que estejam na fast e o update nao apareça mudem região para is estados unidos e língua ingles dos estados unidos restart e o update aparece.
 
Estou a tentar entrar no insider no L532 da minha filha e não consigo!!!
Chego às definições>Programa Windows Insider e onde aparece "Obter compilações do Insider Preview, só aparece a opção Introdução, onde posso consultar informação acerca do programa.
Já não sou insider a algum tempo mas tinha ideia que era direto!!!
 
Estou a tentar entrar no insider no L532 da minha filha e não consigo!!!
Chego às definições>Programa Windows Insider e onde aparece "Obter compilações do Insider Preview, só aparece a opção Introdução, onde posso consultar informação acerca do programa.
Já não sou insider a algum tempo mas tinha ideia que era direto!!!
vais ter de diminuir o tamanho do texto e das aplicações no menu visualização, para conseguires ver as opções todas no menu insider
 

E pena que a store da MS OMITA as datas de ultima atualizacao das aplicacoes. Informacao muito importante porque dava para perceber quao obsoleta se encontra ou ha quantos anos foi o ultimo update.
Enquanto isso saiu para iOs update a 19 de Janeiro de 2017.
Com uma quota tao a pequena nao duvido que quem jogasse isso em WM seriam "meia duzia de gatos pingados".
 
Vá, admite lá que o @AudigyMaster esteve bem =P tem piada
Claro q teve, sei ver bom humor quando o vejo.
A próxima versão do Minecraft para Windows 10 Mobile vai ser... a versão Minecraft: Windows 10 Edition a correr no Windows 10 on ARM. Ou então desenvolvem uma app UWP até lá. Mas como as coisas andam, apostaria mais na primeira hipótese. A MS deve estar a investir tudo na parceria com a Qualcomm.
O problema foi n ter sido a MS a fazer o jogo de raiz e agr tb n vale a pena começar do zero. Devem ter testado num s820 e gostado do desempenho...
E pena que a store da MS OMITA as datas de ultima atualizacao das aplicacoes. Informacao muito importante porque dava para perceber quao obsoleta se encontra ou ha quantos anos foi o ultimo update.
Enquanto isso saiu para iOs update a 19 de Janeiro de 2017.
Com uma quota tao a pequena nao duvido que quem jogasse isso em WM seriam "meia duzia de gatos pingados".
Isso é irrelevante pois até eu faço updates q n interessam ao user (requisitos da MS) e muitas apps tipo lanterna n precisam disso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo