Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Pronto, ok, pensei que servia para apagar os restos do 8 e da versão do 10 que é instalada em primeiro lugar... Se soubesse tudo certamente não viria aqui.
Grata pela ajuda.
 
na ultima fast, nas definições dos backups tens lá uma opção para passwords.
nass definições, contas, sincronizar tens lá opção especifica para passwords.
dps diz como correu.

Nop. Não resultou. Tenho check ativo em todas as opções de sincronização, mesmo assim continua a não passar todas as redes wifi. Só passa as redes 'abertas'.
 
Pronto, ok, pensei que servia para apagar os restos do 8 e da versão do 10 que é instalada em primeiro lugar... Se soubesse tudo certamente não viria aqui.
Grata pela ajuda.
Ups o teu repor n é backups, é reset mas sim se estas a ter problemas n faças ou então faz no 8 mesmo antes de meter o 10.
Nop. Não resultou. Tenho check ativo em todas as opções de sincronização, mesmo assim continua a não passar todas as redes wifi. Só passa as redes 'abertas'.
Ambos os tlm têm a mesma conta principal?
 
isso é mt estranho pk eu qd faço reset fico com isso tudo. será bug da build?
Sim, é isso. Porque assim nunca poderei fazer uma reposição/reset... Tenho de ir por tentativas.
ah mas n te preocupes pk isso parece ser um bug dessa build. qd tiveres numa q permita esses downloads já podes fazer o reset como tu queres :)
 
Dois tamanhos (5'' e 5.5'' ou 5.7'') com frame em metal, espero é que não venham com SoCs de gama baixa e 1Gb RAM nem com um PVP inflacionado como é habitual na plataforma, já agora se for algo decente que não seja material só para americano ver.
 
Dois tamanhos (5'' e 5.5'' ou 5.7'') com frame em metal, espero é que não venham com SoCs de gama baixa e 1Gb RAM nem com um PVP inflacionado como é habitual na plataforma, já agora se for algo decente que não seja material só para americano ver.
N te preocupes. Quem acompanha a série sabe q serão compatíveis com continuum (plo menos um deles) e supostamente sairão a bom preço.
Tb ja foi confirmado interesses no brasil, mexico, Alemanha, etc
 
Eu estou no modo "seeing is believing".
Ate agora so se viu umas embalagens de algo que pode ser qualquer tlm á face da terra.
Se vai chegar a PT ainda sao outros 500...
 
Não estou preocupado mas estou muio curioso com o que sairá daqui depois de tanta novela à volta da marca, na pior das hipóteses será mais uma boa gargalhada e na melhor a gama média que a plataforma com W10m nunca teve, veremos.
 
Claro que todos os paises tem fas de WM que podem ter interesse.
Agora se e' o suficiente para custos de alteracao de HW/Firmwaremodem e de distribuicao ja e' outra historia...

Ainda ha poucos dias vimos o CEO da Nuans a explicar os riscos e implicacoes da destribuicao a nivel mundial. E um risco muito grande para um nicho de mercado.
Ate meteu pena ouvir o homem a falar, porque via-se que apostou muito e depositou muita esperanca no OS, no fim do dia aceitou que simplesmente apostou no cavalo errado.
 
Última edição:
@HaLf-LiFe o teu comentário também se aplica em android para qualquer oem que se queira iniciar mas nesse caso é devido à saturação.
Ou que já tenha iniciado há muito (ex HTC) equipamentos competentes, excelentes com enorme qualidade de construção... mas a passar por enormes dificuldades
O inverso até é capaz de ser verdadeiro, a NOKIA vai chegar, vai ter êxito e com isso empurrar para a valeta mais alguns há muito no mercado android
O WM vai crescer e isso tb assusta muitos que já se encontram numa posição delicada no mercado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo