Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
@LSDigital

São opiniões mas estou a falar da utilização num smartphone e não num tablet, ainda assim, então se nem as apps boas usam em ecrãs maiores só estão a dar razão aos developers que se estão a borrifar para UWP.

No desktop, usas o browser ou a app do Mtalk para vir ao fórum?

@yamahia

Só se no teu que o meu coloquei o fundo preto (tanto o mtalk como o tapatalk), quanto ao resto são opiniões mas quando aprenderes a utulizares as apps em questão (se nem o fundo mudaste é porque não as exploraste q.b.) diria que mudavas logo de opinião que só pela navegação mais rápida e notificações já vale a sua utilização na minha opinião claro. ;)

@H-Racky

Já eu acho-os bem comparáveis nem acho o Mtalk assim tão superior ao Tapatalk (ambos têm defeitos) mas sim abordagens distintas para o mesmo tipo de app e até considero o Tapatalk embora com uma UI mais tradicional mais organizado também, mas obviamente que me refiro à versão Android e não ao que morreu no WP8.1 que devia ter a mesma qualidade que o Opera tem no W10m, simplesmente horrível.
 
Última edição:
Comparar o Mtalk com o tapatalk é como comparar o lumia 950xl com o lumia 520. Coitado do tapatalk...
pior q isso q o meu 520 ao menos eu ainda uso :D
São opiniões mas estou a falar da utilização num smartphone e não num tablet, ainda assim, então se nem as apps boas usam em ecrãs maiores só estão a dar razão aos developers que se estão a borrifar para UWP.

No desktop, usas o browser ou a app do Mtalk para vir ao fórum?
eu estou-me a borrifar para o tapatalk pk o dev tb.
usei o mtalk por mt tempo, agora tou no browser por uma razão mt simples: prefiro ter abas no browser do q na barra de tarefas junto a outros programas q uso no dia a dia. no pc do trabalho tenho sempre a barra quase cheia e isso incomoda.
diria que mudavas logo de opinião que só pela navegação mais rápida e notificações já vale a sua utilização na minha opinião claro. ;)
notificações n uso, prefiro via mail. a navegação no zwame só n é mais rápida pk n está minimamente otimizado para mobile. facilmente percebes isso qd a navegação via mtalk n tem pub mas via web continua a aparecer, só aí já demora 1 pco mais. depois a UI n está minimamente adaptada ao touch.
mas obviamente que me refiro à versão Android
é mesmo sobre essa q acabo de me referir. o meu tablet é android.
 
@H-Racky

Já eu acho-os bem comparáveis nem acho o Mtalk assim tão superior ao Tapatalk (ambos têm defeitos) mas sim abordagens distintas para o mesmo tipo de app e até considero o Tapatalk embora com uma UI mais tradicional mais organizado também, mas obviamente que me refiro à versão Android e não ao que morreu no WP8.1 que devia ter a mesma qualidade que o Opera tem no W10m, simplesmente horrível.

Refiro-me ao Tapatalk em Android vs Mtalk em W10M.

Tenho andado a brincar com um HTC M8 com o Android 6.0 e uma das faltas que sinto é de uma app para foruns simples e funcional como o mtalk.
Provavelmente até existe, lá perdida no meio da Google Play.
 
Eu não vejo essas diferenças todas entre Mtalk no W10m e Tapatalk em Android tirando a diferença da abordagem no UI entre ambas e como disse antes vejo em ambos defeitos e qualidades mas lá está, se calhar sou menos exigente do que vocês com as apps em questão, não vejo no Mtalk o 80 nem o 8 no Tapatalk e muito provavelmente andam mas é os dois no 40.

O que sei é que mesmo assim não troco nenhuma delas no mobile pela navegação em browser a não ser para poupança de dados móveis num browser decente que o faça, mas não será em W10m pois os que existem aqui nenhum deles está ao nível do Opera/Chrome nesse aspecto, ausência que tenho alguma dificuldade em perceber num OS móvel em 2017.
 
agora estou a dar mais uma oportunidade ao mtalk no pc. isto realmente é bastante fluido. tive de remodelar a barra de tarefas para ter mais espaço.
o mtalk tem um defeito, mesmo no pc n permite ver o ultimo post (supostamente ao qual estamos a responder).
de resto, existe sim, o wp 8.1 ccom o IE.
o wm foi remodelado e ainda n adicionaram isso (ou então é algo démodé como o jack 3.5mm :p )
 
Só por curiosidade, especula-se que o telemóvel que o presidente do Estados Unidos use seja um Galaxy S4 altamente modificado (e que não faz quase nada a não ser chamadas para um número restrito de pessoas):

In an appearance on Late Night with Jimmy Fallon, Barack Obama noted that he now carries a secure "smartphone" that is so locked down that he compared it to an infant's toy phone. While Obama didn't mention the type of handset he now carries, there's only one mobile device supported by the Defense Information Systems Agency—the agency that provides the White House with communications services. That phone is a "hardened" Samsung Galaxy S4.
http://arstechnica.com/information-technology/2016/06/goodbye-obamaberry-hello-obamadroid/


E para terem noção, este era o telemóvel que antes as altas figuras de estado dos EUA usavam:
This is the phone NSA suggested Clinton use: A $4,750 Windows CE PD
http://arstechnica.com/information-...-suggested-clinton-use-a-4750-windows-ce-pda/
Foi descontinuado em 2015 e substituído pelo Galaxy S4.

O Obama antes usava um Blackberry, mas foi um pedido pessoal do próprio.
E era obviamente um BB também altamente modificado.
 
Quem diria, um Android com 4 anos "dumbphoned" pela NSA com sorte ainda a correr Jelly Bean que nem produto americano é sequer, ai quando o Trump souber disso... :-D

Muito bom, já valeu pela gargalhada. :D
 
A build .11 é de que altura? só por curiosidade porque a maioria dos lumias que se vendem nos supermercados trazem essa,penso de ser uma já antiga.
 
Só por curiosidade, especula-se que o telemóvel que o presidente do Estados Unidos use seja um Galaxy S4 altamente modificado (e que não faz quase nada a não ser chamadas para um número restrito de pessoas):


http://arstechnica.com/information-technology/2016/06/goodbye-obamaberry-hello-obamadroid/


E para terem noção, este era o telemóvel que antes as altas figuras de estado dos EUA usavam:
This is the phone NSA suggested Clinton use: A $4,750 Windows CE PD
http://arstechnica.com/information-...-suggested-clinton-use-a-4750-windows-ce-pda/
Foi descontinuado em 2015 e substituído pelo Galaxy S4.

O Obama antes usava um Blackberry, mas foi um pedido pessoal do próprio.
E era obviamente um BB também altamente modificado.
Por acaso quando surgiu a notícia que ele tinha de trocar o telemóvel para outro e muitos aqui começaram a gozar, a dizer que não podia ser android por causa da segurança...a única coisa que me vinha à cabeça era que existia um galaxy "aprovado" pelo pentágono para uso dos funcionários mas já não me lembrava qual era, devia ser este então. Bem, lá se vai a "esperança".
 
Não faz qualquer diferença qual sistema operativo que o telefone do presidente dos EUA usa, simplesmente porque além da carcaça pouco sobra do OS propriamente dito.
Dito isto já se vê porque muito dificilmente seria Apple, eles são avessos a dar acessos muito alargados ao sistema a fim de personalizar aquilo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo