Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não vejo essas diferenças todas entre Mtalk no W10m e Tapatalk em Android tirando a diferença da abordagem no UI entre ambas e como disse antes vejo em ambos defeitos e qualidades mas lá está, se calhar sou menos exigente do que vocês com as apps em questão, não vejo no Mtalk o 80 nem o 8 no Tapatalk e muito provavelmente andam mas é os dois no 40.

A nível geral concordo contigo. Uso/usava o Tapatalk em Android e o MTalk em W10M e na verdade até gostava mais do Tapa ... embora crashar que se farta. Olhando para o universo Windows MTalk dá banho de bola, acima de tudo por ser a única opção.

Não faz qualquer diferença qual sistema operativo que o telefone do presidente dos EUA usa, simplesmente porque além da carcaça pouco sobra do OS propriamente dito.
Dito isto já se vê porque muito dificilmente seria Apple, eles são avessos a dar acessos muito alargados ao sistema a fim de personalizar aquilo.

Bastava darem um Lumia ao Donaldo ... nem precisavam de despir o SO de Apps (já vem por defeito) :004:
 
Alguém me consegue dar uma pequena ajuda, estou com um Acer desbloqueado e precisava de aceder á Internet via os dados móveis mas não estou a conseguir aceder. Alguma dica?
 
Penso que seja o ACER M330, com 8.1.

Vais as configurações, Rede +SIM, ativar conexão de dados moveis.

Outra questão é saber se tens os dados moveis ativados no cartão

 
Boas! Não sei se será bem aqui, mas alguém me pode ajudar a exportar o meu calendário? Exportei os contactos, mas cheguei à conclusão que os aniversários não foram incluídos.

Obrigada ;)
 
o mtalk tem um defeito, mesmo no pc n permite ver o ultimo post (supostamente ao qual estamos a responder).
Agora q já testei a maioria das funções e facilidades do mTalk, isso tem solução. (imagem abaixo)

Mas continuo a preferir o browser ie edit digo EDGE

53RcTtp.jpg
 
Última edição:
Pessoal isto é uma curiosidade apenas:

No Windows Phone 8 e 8.1 quando se carregava o telemóvel até aos 100%, ele ficava uns bons minutos (pelo menos no meu caso) sempre a 100%.
Agora no Windows 10 Mobile, carrego até aos 100%, e daí a poucos minutos e com quase nenhuma ou pouca utilização já está a 96%. Isto não é nenhum problema de autonomia, porque depois a autonomia é constante e está dentro dos parâmetros "normais". Só acho estranho esse "drain" de bateria poucos minutos depois de desligar o carregador do telemóvel.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo