Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
insider fast claro.
parece ser so correções de bugs e o Bluetooth e continuum já estão corrigidos portanto vou avançar :)

Mais ng se aventurou? :)
 
Última edição pelo moderador:
Estou a fazer download agora mas sabes que o feedback no Mi4 é sempre o mesmo e também já pouco interessa visto que só estou à espera da capa do 640 XL para se tornar no smartphone W10m para o dia a dia.
 
e sempre a mesma coisa nos updates ... limpar memoria interna para arranjar uns míseros megabites ate ter espaço para o update .... ( lumia 640 xl ... shame on me )
 
Fogo à peça pessoal! Está bem melhor que a 15031 que tinha bugs que eram verdadeiros blockers (Wifi e Bluetooth) mais o ocasional reset com Hello.

Edit: Btw, se lerem o changelog, vão ver que a Bug bash começa a dar frutos :)
 
coragem :)
Fogo à peça pessoal! Está bem melhor que a 15031 que tinha bugs que eram verdadeiros blockers (Wifi e Bluetooth) mais o ocasional reset com Hello.

Edit: Btw, se lerem o changelog, vão ver que a Bug bash começa a dar frutos :)
é verdade. eu acabei por saltar essa. já agora pk é q se tem de mudar o idioma para US para receber estas builds?
 
coragem :)

é verdade. eu acabei por saltar essa. já agora pk é q se tem de mudar o idioma para US para receber estas builds?

Como assim?
Eu tenho o 640 todo em PT-BR (até a região) e instalou sem ter de mudar nada..

Su0abNo.jpg
 
o meu está parado na versao 14977.1000. já tentei procurar atualizações e nada! nao encontra nenhuma!! porque e que nao me aparece as novas?? diz sempre que esta atualizado :(

Experimenta fazer um soft reset (Power + Volume Down durante uns segundos) e após restart verifica imediatamente se tens atualizações.

Podes também tentar mudar de ring, restart, "Check for updates" e depois voltar ao Insider Fast.

Caso não funcione, por favor cria um feedback via Windows Feedback app.

Hth,
anthonws.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo