Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
A autonomia no meu 950 XL considero boa e de acordo com as minhas necessidades. Com a última build melhorou uns 20% se me é possível e permitido quantificar. Esta última build está perto da perfeição face ao actual estado da plataforma, com as features que têm implementadas neste momento. Não me parece que vá melhorar muito mais até à versão final de Abril. Na minha opinião quem está na AU, pode muito bem passar para esta sem problemas e depois se não quiser correr mais riscos até à saída a C_U, ficar parado nesta build.

Para o insiders, uma build RS3 vinha já a calhar:D
 
Tem de entregar mais algumas coisas, como ´"Olá cortana" no mobile. Ainda não consegui colocar essa feature a funcionar. Tento fazer o teste de voz para a minha maneira de falar, mas a Cortana não sai da primeira frase tipo. Não percebe nada do que estou a estou a dizer. Só sabe dizer, " Não estou entendendo", "Desculpe", "podi ripitirr" :D
 
No Messenger (app oficial) onde se vê as imagens partilhadas com outro contacto?

Antes bastava carregar no nome da pessoa e tinha aí todas as fotos que tinham sido enviadas no Messenger, mas agora não encontro isso.
 
@cribeiro

O meu ponto de vista em relação ao entregar pelo menos o mesmo na build pública tem a ver com performance/optimização que noto nesta build do Insider Fast e espero que não haja nenhum retrocesso nesse aspecto.
 
Até hoje não falhei nenhuma build, inclusive a última que tinha alguns problemas e na minha experiência a nível de optimização/performance tem sido sempre a melhorar. Ás vezes o que tem acontecido é quebrar alguma funcionalidade, mas nada de especial, tendo em consideração ser software em desenvolvimento. Vamos ver se é possível optimizar ainda mais, pois ainda deveremos ter mais duas ou três builds, antes da final. Para já está muito boa, pena não sair em abril um 660, um 760 e um 960XL. Pode ser a Xiaomi a desenhar e a produzir os mesmos, que para mim está fine. :D
 
A última build no Insider está de facto melhor no que toca a fluidez e especialmente na autonomia em standby (0.3% por hora num Snapdragon 801 é muito bom e ao nível do que SoC de gama baixa mais actuais fazem), sendo que num proximo update não é certo que assim se mantenha dá vontade de ficar nesta build.

Mas é um excelente exemplo de como a autonomia num smartphone não depende só das configurações ou uso do utilizador, basta um update melhor ou pior para para influênciar a experiência que cada um tem.

EDIT:

Atenção que isto é feedback da Insider Fast num Xiaomi Mi4 e como bem sabemos aqui isso não significa que a mesma experiência passe para outro hardware.

Mas parece que mesmo nos Mi4 está a correr bem, eu só posso falar pelo meu 640DS, está de facto mais fluída que a AU, e com melhor autonomia, principalmente em standby.
Tirando o stress inicial, nunca mais deu problemas ao arrancar.

Mas, continua com bugs a ser corrigidos, o piscar no ecrã ao fazer "scroll" no Edge, e descobri também que alguns vídeos que fiz deste Carnaval têm "stuttering" como se saltasse alguns frames.
Então se andar paea a frente ou para trás enquanto o vídeo corre, fica o ecrã a piscar como se estivesse na discoteca quando aquelas luzes de estroboscópio estão a piscar.

w2tvy2b.png
 
descobri também que alguns vídeos que fiz deste Carnaval têm "stuttering" como se saltasse alguns frames.
Então se andar paea a frente ou para trás enquanto o vídeo corre, fica o ecrã a piscar como se estivesse na discoteca quando aquelas luzes de estroboscópio estão a piscar.
experimenta outra app a ver...
 
Certo, por acaso depois de ter perguntado foi o que fiz.
No meu 532 tenho a .1000. Vocês falam aí de uma nova build fast mas tenho tentado obter novas actualizações e nada...
 
Ah sim, quando não sei pergunto ;)
Já está a sacar. Depois dou o feedback de um 532.
A última build fast que tinha era uma devoradora de bateria e reparei nisso mal a instalei. Mesmo em stand by era o fim do mundo em cuecas. Depois fiz um reset sem reposição e melhorou um pouco mas, se o utilizasse com alguma frequência principalmente dados móveis, era sempre a derreter.
 
hummm, é possível. de qualquer maneira antes de testares consumos convem fazer um ciclo completo á bateria depois de atualizar pois ela descalibra um pouco.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo