Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
@Dark Ang3L

Esperemos que não estraguem o que está bom na próxima build e sim os bugs de que me queixo no Mi4 continuam, mas nem falei neles para ser um post positivo. :-D

@sniperpt

Hardware chinês para isso não falta seja Xiaomi ou não, falta é vontade.
 
Para esta ultima build no fast ring temos de ter o tlm em en-us? Esta melhor que a build oficial em alguns termos, ou é o mesmo, mas com mais bugs?
 
Última edição pelo moderador:
@sarkauskas

Eu fiz o update em pt-pt (se der erro ou não detectar update metes em inglês) e no Mi4 noto que está muito melhor em fluidez e autonomia, não noto que tenha mais bugs dos que já existiam antes.

Não fiz qualquer hard reset.
 
Uma coisa que reparei. Depois de instalada a penúltima e inclusive nesta última build insider fast é que, ao contrário de outras vezes, as apps que vêm no sistema por defeito tipo Outlook e Calculadora não aparecem. Tenho que ir à store sacá-las e penso que antes não acontecia!
 
IsxK0bh.png


Alguém me consegue explicar como adicionar este atalho manualmente?
 
uma questão, quando temos a opção activa de fazer upload das fotos/videos tirados automaticamente para o OneDrive, há possibilidade de apagar a foto/video automaticamente depois de completo o upload? de forma a minimizar o espaço ocupado na memoria do telefone? assim como é feito no ios?
obrigado
 
15043 chega tb á slow :)
demonstra confiança!

É a mais fluída que usei até agora, mas ainda tem algumas coisas por resolver.
Após o susto inicial do meu 640DS não arrancar (que felizmente, após o soft reset nunca mais ocorreu), a Cortana perdeu os sentidos..

À cerca de 20m, recebi uma sms e a Cortana perguntou se a devia ler em voz alta ou ignorar..
Respondi mas só ouvi silêncio.. ou tinha ficado surda ou estava a ignorar-me propositadamente mas afinal tinha o telefone a fazer reboot.. Deve ter ficado inconsciente ou algum gato ninja puxou os fios e ela apagou-se..

Tirando isso, continuo a usar o 640 como daily driver.
Tenho é volta e meia a app Mensagens+ a saudar-me cheia de simpatia com as boas vindas.. várias vezes por semana.. parece que faz reset a ela própria, enfim.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo