Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas existem casos em que foi possível negociar os GB?
Tb já andei zangado com isso. "Ofereceram-me" o office por 1 ano com 1TB a funcionar em 3 dispositivos. Fique contente. Em Novembro faço a renovação paga 13 meses por 60 e picos euros. Acho que compensa tb pelas apps associadas que são muito mais rápidas quando se compara com o acesso online ás mesmas.
 
pela deco consegues ainda alguns descontos a isso e mto mais.
Essa do Onedrive há uns tempos de reduzir espaço foi de malucos. Por teres um Lumia obviamente deverias ter mais benefícios que os outros. Não consigo compreender...
isso é pk eles desistiram de promover os lumias. qd voltarem á carga de certeza q vão voltar a oferecer mais.
 
Tb já andei zangado com isso. "Ofereceram-me" o office por 1 ano com 1TB a funcionar em 3 dispositivos. Fique contente. Em Novembro faço a renovação paga 13 meses por 60 e picos euros. Acho que compensa tb pelas apps associadas que são muito mais rápidas quando se compara com o acesso online ás mesmas.
Em Novembro vais duas semanas antes à Amazon dos vários países e verificas a subscrição que está mais barata. Neste momento por 30 euros na amazon DE
https://www.amazon.de/dp/B01EA1P4NM/ref=nosim?tag=zwame03-21

Penso que até já podes comprar e depois inseres o código quando for necessário.
 
Não costumo pagar por app's mas por este pacote dou isso sem pestanejar. Então por 30,00€ considero um valor simbólico para aquilo que oferece. Vou já começar a sondar a coisa. Thanks:Winkani:

EDIT
pela deco consegues ainda alguns descontos a isso e mto mais
Lá está, sou sócio e até hoje só ganhei um eq electrónico mto fraquinho com a inscrição q n serviu para nada. Tenho que aproveitar alguma coisa. Esta das vantagens windows não conhecia. Vou apresentar uma reclamação à DECO ahah:biglaugh:
 
Última edição:
No último update estável (14393.953) já se nota mais melhorias no consumo de bateria. Passou da média de 4.7% para 4.3% por hora no lumia 950 com a mesma configuração.
Mal posso esperar pelo creators update para ter bluetooth a 100% (assim espero) e por causa desta opção:

3yd4LDy.png


E já fico satisfeito. :D
 
Última edição:
Não costumo pagar por app's mas por este pacote dou isso sem pestanejar. Então por 30,00€ considero um valor simbólico para aquilo que oferece. Vou já começar a sondar a coisa. Thanks:Winkani:

EDIT

Lá está, sou sócio e até hoje só ganhei um eq electrónico mto fraquinho com a inscrição q n serviu para nada. Tenho que aproveitar alguma coisa. Esta das vantagens windows não conhecia. Vou apresentar uma reclamação à DECO ahah:biglaugh:
Lool. Quem sabe n te dão mais desconto :P
Não costumo pagar por app's mas por este pacote dou isso sem pestanejar. Então por 30,00€ considero um valor simbólico para aquilo que oferece. Vou já começar a sondar a coisa. Thanks:Winkani:

EDIT

Lá está, sou sócio e até hoje só ganhei um eq electrónico mto fraquinho com a inscrição q n serviu para nada. Tenho que aproveitar alguma coisa. Esta das vantagens windows não conhecia. Vou apresentar uma reclamação à DECO ahah:biglaugh:
No último update estável (14393.953) já se nota mais melhorias no consumo de bateria. Passou da média de 4.7% para 4.3% por hora no lumia 950 com a mesma configuração.
Mal posso esperar pelo creators update para ter bluetooth a 100% (assim espero) e por causa desta opção:

3yd4LDy.png


E já fico satisfeito. :D
4.3?? Isso é imenso. Eu nem na pior hipótese tenho mais de 2. O melhor é afinares isso.
 
Na última versão non-insider, alguém me consegue dizer onde é que activo automaticamente o altifalante sempre que afasto o telemóvel da cara?
 
Lool. Quem sabe n te dão mais desconto :P


4.3?? Isso é imenso. Eu nem na pior hipótese tenho mais de 2. O melhor é afinares isso.

Estás a ver com o Battery X? Sempre me deu valores semelhantes e estou com bateria nova :) Penso que o valor que dá é uma média qualquer. Dá para 1 dia de uso moderado. No teu XL não é igual em termos de durar o dia todo com uso moderado? Ou consegues 2 dias?

Edit: fui ver com o Battery Sense (da loja) e mostra 2.2% mas é uma app antiga do 8.1. Estás a usar essa para ver o valor? É que não é de fiar dado que usa apis antigas. Ve que valor tens com o Battery X e posta aqui.
 
Última edição:
Sim é possível. Mas acabei de ver no battery sense e tava a 2.2%, um valor aproximado que o LSDigital mencionou mas no battery X mostra os 4.3% estáveis. Estou curioso para saber que valor ele tem com o Battery X :P Não deverá ser muito diferente do 950. Também acho que ele está com a insider fast, o que pode já ter ainda mais melhorias.

O que queria elucidar com aquele post é que nas 2 últimas builds stable, a bateria durante o uso do telemóvel tem melhorado bastante!
Tenho usado o Battery X pra medir por cada update. No update de Dezembro de 2016, fazia drain de 5.7%, no update de Janeiro desceu para 4.7% e agora no update de Março desceu para 4.3%.
 
Última edição:
Claro, é isso. Aplicativos de terceiros são desprezíveis face ao enorme potencial do w10 nas várias plataformas
De há uns tempos para cá que ando encantado com isso :snatal:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo