Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Instalei a última build hoje de manhã e está super estável e com zero bugs no meu 950 XL. Tenho pena que a MS não tenha um novo equipamento para lançar com a C.U., porque neste momento o windows 10 mobile está no ponto. A partir de agora só podemos esperar novas features, no caminho até à RS3. Colocando de lado a falta de certas apps e principalmente de equipamentos, este SO é muito bom e mais de meio mundo anda na completa ignorância. Vamos ver se as coisas mudam, mas há que reconhecer que o caminho é muito estreito e difícil, mas também nada é impossível.
 
Boas!
Continuo com a questão de não actualização das tiles do Outlook, Messenger e Facebook!
Alguma sugestão para resolver esta questão? Ou não há solução?
Não sou insider!
Obrigado pelas informações!
 
Por aqui, sempre fiel ás oficiais; estou na 10.0.14393.953 (última actualização do SO oficial)
Verifica se é a tua.
Gostava perceber porque é que nuns dá e n'outros não. Todas essas App's que referes têm as actualizações a bombar!!! Então o Facebook...parece um filme eheh
Abraços
 
Não recebo emails na conta hotmail há quase 24h, está constantemente a aparecer a notificação de que "as definições da sua conta outlook estão desactualizadas". Já corrigi a conta inúmeras vezes, mas logo de seguida aparece a mesma notificação.
Tenho a .953 e a app de correio devidamente actualizada. No browser funciona tudo impec, mas ontem nem login conseguia fazer pelo PC! Nas outras contas gmail está tudo a sincronizar correctamente. Também já fiz soft reset e o bug persiste.
Pelos vistos, o problema é geral, há um bug qualquer com os servidores da MS.

Outro bug, as "live" tiles das apps da loja, desporto, notícias e mapas estão agora estáticas. Já apaguei e voltei a criar e continua tudo igual.
O que aconselham?
 
Sim isso do email pelos visos é um problema geral nos servidores da ms que também estão a afectar outros serviços.

Em relação às tiles, já tentas te reiniciar?
 
É giro ver o meu l435 a abrir apps (já previamente carregadas em memória) pelo startscreen mais rápido que o l950, só por estar no creators update. A diferença que pequenas otimizações podem fazer... Espero que depois da release no pc, não termos que esperar mais de 1 semana.
 
Alguém com problemas nas notificações/lista de chamadas não atendidas?

Isto é, quando não atendo uma chamada, não existe notificação em lado nenhum, nem no ecra bloqueado, nem no ícone nem na própria lista das chamadas não atendidas. Só quando efetuo uma chamada é que há posteriori aparece na lista.
 
Acabei de fazer uma experiência com uma chamada e aparece no glance, no ecrã de bloqueio, na tile e na lista dentro a app. Resumindo, por aqui tudo bem. Estou na última build insider
 
Não sei se me expliquei bem na última frase, quando disse "Só quando efetuo uma chamada é que há posteriori aparece na lista", quis dizer que a chamada não atendida que não aparecia passa a aparecer na lista após eu realizar uma chamada.

Aliado a isto ainda estou com o problema dos contactos em que não aparece o nome ao receber chamadas. Não sei até que ponto os dois problemas não estão ligados. Tenho de perder algum tempo e fazer um reset e depois ver se os problemas não voltam. Estou com a última atualização oficial.

@cribeiro obrigado pelo teste, creio que este problema das chamadas não atendidas começou a ocorrer após a penúltima atualização.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo