Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Aliado a isto ainda estou com o problema dos contactos em que não aparece o nome ao receber chamadas. Não sei até que ponto os dois problemas não estão ligados. Tenho de perder algum tempo e fazer um reset e depois ver se os problemas não voltam. Estou com a última atualização oficial.

Verifica se os números estão como telemóvel ou outro, se usas contactos da Google, verifica se isto nao os copiou pro Outlook.

Quando isso me acontece e sempre uma destas razoes.
 
Ora vamos ver se ainda me lembro do processo que fiz para colocar aqui os contactos. Tinha-os num iphone, através de uma app exportei para um ficheiro para ser lido no gmail, aí gerei outro ficheiro para fazer upload no Hotmail. Isto em Julho, depois la para outubro surgiu o problema pela primeira vez. Passados uns dias voltou ao normal e entretanto reapareceu o problema. A diferença da 1ª para a 2ª vez foi que na 1ª nem na lista das chamadas aparecia os nomes, agora aparece. Complicado hein?

se usas contactos da Google, verifica se isto nao os copiou pro Outlook.

Não percebi :/

Se é que há mais do que uma forma, qual a melhor para fazer uma limpeza ao telemóvel e depois colocar os contactos?
 
Não percebi :/

Se é que há mais do que uma forma, qual a melhor para fazer uma limpeza ao telemóvel e depois colocar os contactos?

Estava a perguntar se os teus contactos estão na Google ou no Outlook.

Eu actualmente uso os que estão na Google por achar mais pratico para editar, colocar fotos etc e inicialmente quando fiz isso, alguns estavam como "outro" e tive de editar para aparecerem como "telemóvel" para os nomes aparecerem. Depois disso algumas vezes voltaram só aparecer os números e quando fui a ver tinha sido feito um backup de contactos (sem eu ter "pedido") para o Outlook, apagando os que estavam no Outlook voltaram aparecer os nomes e fotos.
 
Como expliquei anteriormente, eu fiz a passagem até ter os contactos no hotmail, tendo sido depois feita a sincronização para o tlm. No meio disto tudo até ficou uma salgalhada pois aparecia outros contactos que só tinha no gmail ou do facebook. Se não estou em erro, o que fiz foi filtrar para só aparecerem os contactos do hotmail mas mesmo assim sempre me pareceu que esse processo não correu pelo melhor.
 
Eu fui agressivo e parei de fazer sync do FB primeiro (hoje ja nem uso), skype, e como uso o Google, apaguei tudo do Hotmail.

Ficou impec lol mas foi a bruta mesmo.
 
Em w10m? Todos os dias noStop de 500 a 1 GB de cada vez :002:
por vezes lá vem o deezer, mas acho que este puxa mais pela net. Pelo menos no início engasga-se um bocado...
 
Em w10m? Todos os dias noStop de 500 a 1 GB de cada vez :002:
por vezes lá vem o deezer, mas acho que este puxa mais pela net. Pelo menos no início engasga-se um bocado...
Não consigo. Quero ouvir uma rádio e nada, sempre a fazer load. É incrivelmente difícil ouvir uma playlist neste sistema, a não ser que o tenhas gravado no groove ou onedrive. Que porcaria. O deezer é bom enquanto free.
 
Eu ainda uso o Meo Music. Apesar de terem anunciado que iam acabar com a app para Windows Phone, ela ainda funciona.
Pode não ser tão boa, mas plo menos o tráfego de dados não é contabilizado no meu plafond de net.
 
Não consigo. Quero ouvir uma rádio e nada, sempre a fazer load. É incrivelmente difícil ouvir uma playlist neste sistema, a não ser que o tenhas gravado no groove ou onedrive. Que porcaria. O deezer é bom enquanto free.
uso o Spotify free na qualidade maxima q me é permitida. Creio que 160 kbps. Nunca falha.
Já o Deezer tb free deve de estar a 320kbps. Deve ser a explicação para aqueles engasgos no principio da 1a musica.
Utilizo um Hotspot NOS que embora seja 4G nunca consigo as velicidades prometidas
 
Eu não tenho problemas a reportar... Mas também só a uso uma vez ou outra.
Qual é o problema? Com as playlists? A mim funcionam. Utilizo a app por wifi.
A app fica infinitamente a carregar de segundos em segundos. Não consigo abrir rádios. Spotify é incomparável a qualquer outra oferta free, e mais uma vez este SO peca. E neste caso nem sequer dá para vir com a velha: "vai pelo browser".
 
Tenho as minhas suspeitas que o spotifty abandonou de forma "não oficial" o WM.
A app está muito fraca e muito lenta, não há maneira de optimizarem...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo