Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Olha e eu com problema na 15043.0.

Mudei a região para os Estados Unidos para ver se me apareciam actualizações. Por coincidência deixei de conseguir baixar o action center. Tornei a colocar Portugal não fosse um bug marado qualquer, mas nada.

Agora só consigo ter accesso com o 532 bloqueado? Já aconteceu isto a alguém?
 
Depois digam como se comportam os 1RAM com o w10m. Tou mesmo a ver q vou ter q fazer o mesmo ao 640xl da Maria. Ela gosta de ir ao Facebook por causa dos jogos:P
 
Olha e eu com problema na 15043.0.

Mudei a região para os Estados Unidos para ver se me apareciam actualizações. Por coincidência deixei de conseguir baixar o action center. Tornei a colocar Portugal não fosse um bug marado qualquer, mas nada.

Agora só consigo ter accesso com o 532 bloqueado? Já aconteceu isto a alguém?

Pois, actualização para a 15063 feita, e tou com o mesmo problema...alguma solução? Não queria ter de fazer roll-back....
 
Pois, actualização para a 15063 feita, e tou com o mesmo problema...alguma solução? Não queria ter de fazer roll-back....
Assim de repente ficou a funcionar outra vez, após várias tentativas. Eu ainda andei aqui de volta das definições e a fazer resets mas nada. Deu-lhe os 5 minutos. Se estiver bloqueado já consegues né?
 
Eu tenho um 640xl e não demora 7 segundos mas sim mais de 20 segundos a abrir o messenger. E se demorar 7segundos que será mentira, para um 950 que é o high end da Microsoft, é vergonhoso. E depois no meu 640 basta que o ecrã de desligue que provavelmente já não grava os dados em background tendo que esperar mais 20 segundos para a abrir. Imaginem uma conversa em que cada vez que se receba uma mensagem de tenha que esperar mais de 20 segundos para responder. A unica maneira de ter uma conversa neste so com o Messenger será nunca abrir outra app nem deixar o ecrã de desligar. Nem há 10 anos as coisas eram assim.
Eu só não troquei o meu 830 porque não tenho dinheiro e gosto da câmara. O Windows 10 é muito bonito e tem um centro de accao e notificações porreiro mas veio destruir completamente a utilização dos telefones. Com um processador fraco parece que tinha um topo de gama, agora dá me vontade de joga-lo à parede. Mas há pessoas que acham normal o estado a que chegou.
 
Eles apenas dizem que lançaram uma atualização, o resto é pura especulação.
Ninguém sabe o que a atualização trouxe, até pode ser um update que tem um mecanismo de bloqueio quando o serviço deixar de poder ser usado...
O que é curioso é que a atualização apenas vai poder ser instalada por quem manteve a aplicação instalada no smartphone. Nestes, a atualização será automática e funciona de forma transparente para os utilizadores.
Todos os que já removeram o Skype vão ficar de fora, uma vez que a aplicação já não pode ser instalada pela loja de aplicações do Windows, estando só acessível a quem tem versões mais recentes do sistema operativo.
Portanto dizes que não foi descontinuida, mas eles aqui referem que a aplicação já não pode ser instalada pela loja.

Relativamente à posição da MS o @AudigyMaster já postou os que diz no site oficial.
 
Última edição:
nada q me admire, aliás a ser verdade só prova a qualidade do jornalismo a q esse site nos tem habituado.
a verdade é q teve um update, logo, oficialmente n se encontra descontinuada. agora, se foi o update final ou não, só o tempo o dirá.
n dar para instalar pela loja nem me surpreende e pode ser apenas um bug. afinal ele vem de forma nativa com o SO e basta um reset para ele reaparecer.
 
Nenhum site tem a palavra sagrada é preciso saber interpretar a informação e ter sentido critico.

No seguimento dos anuncios da MS, no seguimento de um update sem changelog, no seguindo de ser impossivel instalar a aplicação apos removida é um pouco sem sentido dizer que a app está ai para as curvas e o suporte vai se manter.
 
querias dizer informação ou desinformação? :D
é q pela maneira como falas, parece q percebes mais de jornalismo q o gajo q escreveu aquela "noticia". e o mais triste é q n estou a ser nada irónico!
 
Desde que funcione tá bom. :D

Nem me choca o retirar suporte/actualizações ao 8.1 seja da Microsoft ou de outros não fosse o facto de se calhar nesta fase ainda existirem mais users no 8.1 do que no W10m, já o não optimizar de uma vez por todas o W10m em harware mais antigo de forma a que o W10m seja um update natural e não forçado ou opcional sequer (devia ser normal querer a última versão do OS que supostamente é melhor) ninguém percebe mas é o que há.

Preocupa-me mais facto do W10m não ser um update normal para hardware mais antigo do que a qualidade ou falta dela das noticias de sites, onde só lê quem quer e cabe a cada um interpretá-las e se o desejar confirmar se é realmente assim ou não, é exactamente o mesmo que tomar por garantido tudo aquilo que se tem lido por aqui.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo